Eleição na Escola São Geraldo - Por Luis Etevaldo da Silva

Qua, 14 de novembro de 2012

A Escola Estadual de Ensino Médio São Geraldo, em Ijuí, é uma das que terá duas chapas concorrendo, na eleição de 2012. Estão em debate na comunidade duas concepções diferentes sobre como a instituição deve ser administrada.

Comentários

  • Isabel Viana - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 16 de novembro de 2012

    Se eu ainda fosse aluna da Escola São Geraldo, votaria na chapa 2, pois conheço essas quatro professoras e as admiro muito. Sempre envolvidas com a escola e com os alunos. Profe Gladis foi minha professora do pré, Mariza do ensino fundamental e a profe Evanir e Rita do ensino médio. Ótimas professoras, acho que iria fazer bem para a escola.
  • Vera Lucia Fetter dos Santos - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qui, 15 de novembro de 2012

    Gostei muito da proposta da chapa 2, uma vez que contempla uma forte preocupação pedagógica. Vejo um comprometimento com a educação como todo o professor acredita. Aposto nela porque saiu da organização de um grupo de professores que trabalha há tempo nesta Escola, que tem objetivos comuns e que conhece de perto o trabalho de sala de aula e seus desafios atuais.
  • Bruno Vargas - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qui, 15 de novembro de 2012

    Sou aluno da Escola São Geraldo há 9 anos e durante todo esse tempo que eu estudo lá essa escola teve poucas mudanças. Também foi tirado várias momentos como a tradicional caminhada Natalina e apresentações de Natal das crianças dos anos iniciais. Esta semana os alunos puderam assistir em um determinado momento as propostas da chapa 1 e 2. E eu especificamente, como aluno, gostei muito das propostas da chapa 2. ACHO QUE PRECISAMOS DE MUITAS MUDANÇAS NA ESCOLA, E ESSAS MUDANÇAS DEVEM COMEÇAR PELA ADMINISTRAÇÃO DESTE ESTABELECIMENTO. Além do mais a chapa 2 é composta por pessoas que sabem e convivem diariamente com nós alunos e sabem o que precisa melhorar para ter um melhor ambiente de estudo para os alunos e de trabalho para os professores. ENTÃO DIA 22 DE NOVEMBRO VOTE NA CHAPA 2: DIRETORA: Evanir Hermany. VICE DA MANHÃ: Mariza Forgiarini. VICE DA TARDE: Gladis Rauch de Abreu. VICE DA NOITE: Rita Dalberto.
  • Andrei Victor Piccoli - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qua, 14 de novembro de 2012

    Eu também sou aluno da Escola São GERALDO. Espero que o Professor Mário ganhe as eleições, para o bem de todos. Vote chapa 1.
  • VINICIUS FONSECA - IJUÍ (Rio Grande do Sul)
    Enviado Ter, 13 de novembro de 2012

    SOU ALUNO DESDE O PRÉ NA ESCOLA E ME FORMO ESSE ANO. O DIRETOR MÁRIO MUDOU MUITA A ESCOLA, AJUDOU CADA UM LÁ. ELE TEM QUE FICAR COMO DIRETOR PARA MUDAR AINDA MAIS A ESCOLA.
  • Paulo Hermann - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Ter, 13 de novembro de 2012

    Fui aluno da escola São Geraldo desde o pré até o terceirão, e sempre admirei o trabalho da Profª Gladis.

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.