Vestibular de Verão Unopar/ Fagep disponibiliza provas agendadas

A taxa de inscrição custa R$30,00, e você pode se inscrever até as 18 horas do dia que você irá realizar sua prova.

Sex, 14 de março de 2014

Os cursos que estão disponíveis para o vestibular agendado são: Administração(Bacharelado), Ciências Contábeis ( Bacharelado), Serviço Social ( Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura), História (Licenciatura), Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de tecnologia em Estética e Imagem Pessoal, Superior de tecnologia em Gestão Pública, Superior de tecnologia em Logística, Superior de tecnologia em Marketing e Superior de tecnologia em Segurança do Trabalho.

A Unopar/ Fagep pensando em quem não pode realizar o vestibular na forma regular, organizou novas datas de provas.

Os cursos que estão disponíveis para o vestibular agendado são:  Administração(Bacharelado), Ciências Contábeis ( Bacharelado), Serviço Social ( Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura), História (Licenciatura), Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de tecnologia em Estética e Imagem Pessoal, Superior de tecnologia em Gestão Pública, Superior de tecnologia em Logística, Superior de tecnologia em Marketing e Superior de tecnologia em Segurança do Trabalho.

A taxa de inscrição custa R$30,00, e você pode se inscrever até as 18 horas do dia que você irá realizar sua prova.

O vestibular é apenas uma redação, sobre assuntos da atualidade.

Ficou definido que os dias para a realização dos vestibulares agendados serão: 15/03/2014(sábado), 18/03/2014(terça-feira),20/03/2014(quinta-feira), 25/03/2014 (terça-feira), 27/03/2014(quinta-feira) e 29/03/2014(sábado).

O horário para os dias de prova realizados terça e quinta e as 20h15 min e nos sábados às 10 horas da manhã.

Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.