Minami de Ijuí lançou novo Honda Civic 2012 com presença de grande público

Qua, 25 de janeiro de 2012

Novo Honda Civic 2012 foi lançado nesta sexta-feira, 20, no Parque de Exposições Wanderley Burmann.


Na noite dessa sexta-feira, 20, foi lançado no Parque de Exposições Wanderley Burmann o novo Honda Civic 2012, pela Agência Minami Motors de Ijuí.

Durante o lançamento, o gerente da Agência Minami de Ijuí, Leonel Araújo da Rocha, disse estar muito feliz por apresentar o carro para a região, já que o considera como um vencedor de vendas. Leonel também disse que o carro fora produzido totalmente no Brasil e que ele mudou 95% em relação aos modelos anteriores.

Na ocasião, Leonel também informou que a Agência Minami estará realizando Test Drive do carro neste sábado, 21, a partir das 8 horas até às 21 horas, em uma pista preparada no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Rodrigo Machado, consultor técnico da Minami Motors de Santa Maria, contou as novidades do carro. Segundo ele, foram realizadas melhorias no motor, além de uma nova transmissão automática. O sistema de freio também foi todo remodelado.

Outra novidade é o maior espaço no porta-malas, com 109 litros. De acordo com Rodrigo, “todo o carro foi retrabalhado pensando no conforto, na confiança, e na pouca manutenção a longo prazo”.

Segundo Rodrigo, o carro também teve uma atenção especial na segurança. Com o sistema Isofix, a cadeirinha do bebê fica engatada na estrutura do carro.  Assim, “se o carro sofrer uma capotagem, a criança não vai cair, a criança vai ficar fixa no carro”, explica Rodrigo.

O carro também traz o botão ECON, que quando acionado “o carro vai mantendo a velocidade que você quer, com o tempo que ele necessita de ir, mas do modo mais econômico possível”, explica Rodrigo. Dessa forma, o carro consegue o rendimento esperado com o menor consumo de combustível.

Em seguida, o diretor da Minami Motors, Marcelo Saccol, contou um pouco da história da Minami. Segundo ele, a agência atua na região há 9 anos com a Honda. Marcelo também disse que o retorno dos clientes tem sido positivo durante esses anos.

Ele destacou também a colocação da Honda pelo sétimo ano consecutivo na revista Quatro Rodas, que ficou em primeiro lugar na satisfação dos clientes.

Marcelo também revelou que até a metade deste ano deve ser inaugurada em Ijuí uma nova concessionária, que irá oferecer todo o suporte aos clientes da Honda.

Logo após, os convidados puderam conhecer o novo Honda Civic 2012, e experimentar as suas novidades. Dois exemplares do veículo foram colocados à disposição do público presente no Parque.

A Agência Minami está localizada na Avenida Davi José Martins, 1.067 - em frente ao Atakarejo Kuchak. O telefone para atendimento comercial é 3331 - 7000. E o e-mail de seu gerente é: leonel@minamimotors.com.br

Karin Franco – karinfranco@ijui.com

Ouça a entrevista com o gerente da Agência Minami Motors de Ijuí, Leonel Araújo da Rocha:

Leia também: (Clique na manchete)

Agência Minami de Ijuí lança Honda Civic 2012 no Parque nesta sexta

Veja o vídeo de apresentação do novo Honda Civic 2012:

Veja as imagens do lançamento do novo Honda Civic 2012: (Fotos de Karin Franco)



{gallery}/images/stories/janeiro-2012/galeria11327116543/{/gallery}

Comentários

  • Zelio Faccin - Curitiba (Paraná)
    Enviado Dom, 22 de janeiro de 2012

    Boa tarde. Vinicius Koff/Cons. Vendas Minami. Bela festa para apresentação e lançamento, digna para este ótimo veículo. Gosto de novas tecnologias e sou fiel a esta ótima marca por muitos anos em função deste avanço tecnológico contínuo da Honda. Aguardo uma boa proposta para troca pelo meu Honda City EXL Flex 2012, adquirido na Minami de Ijuí. Att. Zelio Faccin.

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.