Garota Verão de Ijuí é selecionada para final em Capão da Canoa

Laís Betinelli, de 15 anos, foi classificada na etapa regional para participar da grande final no dia 22 de fevereiro. Caroline Krames Maldaner, de Quinze de Novembro, também foi classificada.

Seg, 27 de janeiro de 2014

A Garota Verão de Ijuí, Laís Betinelli, 15 anos, foi classificada para a final do concurso em Capão da Canoa, que ocorre no dia 22 de fevereiro.

A Garota Verão de Ijuí, Laís Betinelli, 15 anos, foi classificada para a final do concurso em Capão da Canoa.

A seletiva da região de cobertura da RBS TV Cruz Alta aconteceu na noite de sábado, 25, no Ginásio Municipal Bonumazão em Tupanciretã.

A candidata de Quinze de Novembro, Caroline Krames Maldaner, de 17 anos, também foi selecionada para participar da final.

As duas concorreram com outras 11 meninas que foram classificadas nas etapas municipais.

Laís e Caroline agora se preparam para participar da final do Garota Verão 2014 que ocorre no dia 22 de fevereiro, em Capão da Canoa.

Concorrem na final 40 candidatas selecionadas em 14 etapas regionais.

Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.