Inscrições para curso de Idiomas do Pronatec encerram amanhã na 36ªCRE

Mais de 200 alunos realizaram pré-matrícula para as 225 vagas oferecidas nos turnos da manhã, tarde e noite. As inscrições iniciaram na última segunda-feira,1.

Qui, 04 de abril de 2013

Alunos devem trazer consigo, Identidade, número do CPF do pai ou da mãe e o seu, juntamente com uma caneta para preencher a ficha de inscrição. Os cursos de idiomas são realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Instituto Federal Rio Grande do Sul, Instituto Federal Farroupilha em parceria com a 36ª CRE.

Inscrições para os cursos de idiomas do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) vão até sexta-feira (5) na sede da 36ª Coordenadoria de Educação.

Mais de 200 alunos realizaram pré-matrícula para as 225 vagas oferecidas nos turnos da manhã, tarde e noite. As inscrições iniciaram na última segunda-feira, 1.

Alunos matriculados na rede pública Estadual e frequentando o Ensino Médio nos 1º, 2º, 3ª anos ou Neeja, com idade mínima de 15 anos, podem realizar a pré-matrícula para o curso.

De acordo com a Coordenadora Adjunta da Coordenadoria, Marlene Zimmermann, “as vagas serão determinadas por ordem de chegada”. Caso não houver mais vagas no turno solicitado, o educando poderá realizar inscrição para o cadastro de suplentes.

Alunos devem trazer consigo, Identidade, número do CPF do pai ou da mãe e o seu, juntamente com uma caneta para preencher a ficha de inscrição.

Os cursos de idiomas são realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Instituto Federal Rio Grande do Sul, Instituto Federal Farroupilha em parceria com a 36ª CRE.

Segundo a Coordenadora Adjunta da 36ªCRE, Marlene, a data para o inicio das aulas do curso de idiomas está programado para o dia 15 de abril.

Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.