Detran divulga calendário de licenciamento 2014

Estão previstas a data para pagamento dos débitos do veículo de acordo com o final das placas e a data limite para circulação.

Dom, 24 de novembro de 2013

Para que o veículo seja licenciado, o proprietário deverá quitar o IPVA, o Seguro Obrigatório e a taxa de expedição do documento, bem como multas vencidas, se houver..

O Diário Oficial do Estado traz nesta sexta-feira, 22, a Portaria 454/13, do Detran/RS, que estabelece o calendário de licenciamento de veículos em 2014.

Estão previstas a data para pagamento dos débitos do veículo de acordo com o final das placas e a data limite para o veículo transitar com o licenciamento 2013, que é sempre no final do mês do vencimento.

Para que o veículo seja licenciado, o proprietário deverá quitar o IPVA, o Seguro Obrigatório e a taxa de expedição do documento, bem como multas vencidas, se houver.

Circular com o licenciamento vencido é infração gravíssima, prevista no Artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, sujeita a multa de R$ 191,53, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e remoção do veículo a depósito. Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

 

Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.