Motorista de Humaitá morre em acidente na BR 468

A colisão, na BR 468, envolveu um caminhão furgão e um veículo Gol, conduzido por Sergio Schwarzer, que acabou morrendo no local.

Seg, 18 de março de 2013

Um caminhão furgão, com placas de Três Passos, conduzido por Adélio Senhem, acabou colidindo com um veículo Gol, com placas de Humaitá, conduzido por Sergio Schwarzer , de 49 anos, que acabou morrendo no local. O acidente aconteceu em uma reta.

Um grave acidente de trânsito na BR 468, próximo ao trevo de Campo Novo, acabou com uma vítima fatal, por volta das 8h30min desta segunda-feira, 18.  

Um caminhão furgão, com placas de Três Passos, conduzido por Adélio Senhem, acabou colidindo com um veículo Gol, com placas de Humaitá, conduzido por Sergio Schwarzer , de 49 anos, que acabou morrendo no local. O acidente aconteceu em uma reta.

Os dois veículos, que transitavam em sentido contrário, após a batida, capotaram e foram arremessados para fora da pista. Sergio retornava de Santo Augusto, onde havia levado sua filha para trabalhar.

A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local, orientando o trânsito e isolando a área onde estavam os veículos. A Polícia Rodoviária Federal de Ijuí também atendeu a ocorrência.

Sergio Schwarzer era comerciante em Humaitá, proprietário de um açougue. Na cidade também era reconhecido como desportista, responsável pela comissão de Bochas da Associação Humaitá de Esportes, sócio do Grupo de Bolão Amizade e integrante do Grupo Gremista Força Tricolor.

Deixa enlutados a esposa e um casal de filhos.

Fonte: Região Celeiro

Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.