Chuva forte, tempestade de raios e granizo atingiram Crissiumal e região

Chuva mais forte em Crissiumal foi por volta das 20 horas.

Seg, 05 de agosto de 2013

A imagem foi clicada pelo Técnico da Emater Adelmo Colbek na tarde desta segunda-feira, 5. Colbek clicou a paisagem após a queda de granizo na Linha Assombrado, no interior de Sede Nova. As pedras de gelo eram do tamanho da jaboticaba e sua queda chegou a branquear a paisagem, destruindo plantações de trigo e aveia. Foto: Adelmo Colbek/Facebook

Desde a tarde desta segunda-feira, dia 05 de agosto, a região teve diversas pancadas de chuva, algumas de forte intensidade.

O interior de Sede Nova registrou granizo em grande quantidade, em Linha Assombrado o Técnico da EMATER RS, Adelmo Colbek fotografou o gelo, que destruiu plantações de trigo e aveia.

Em Crissiumal, durante a tarde, por volta das 16:30 horas em uma das pancadas fortes de chuva, com a presença de nuvens negras, também houve a presença de granizo pequeno na chuva.

No início da noite, por volta das 20 horas uma tempestade elétrica, com muitos raios, atingiu a cidade em meio a forte chuva.

A chuva até às 22 horas havia acumulado 20mm. Fonte: Portal Guia Crissiumal, de Crissiumal

Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.