Mulher grávida de quatro meses é assassinada em Santa Rosa

Autor do crime está foragido.

Sex, 01 de novembro de 2013

Chegando no local, os policiais encontraram uma mulher identificada como Silvana Caroline Kopittke, 23 anos, ferida com dois disparos de arma de fogo. (Foto: Facebook/arquivo pessoal)

Um crime chocou os moradores do bairro Auxiliadora em Santa Rosa, no Noroeste do Estado.

Silvana Caroline Kopittke, 23 anos, grávida de quatro meses, foi assassinada, no final da noite dessa quarta-feira, quando teria se dirigido até uma residência do bairro para fazer uma cobrança ligada ao tráfico de drogas.

O delegado Ubirajara Diehl Junior, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa, explica que a vítima foi até uma casa do bairro, a mando de alguém, para fazer a cobrança.

Ao chegar ocorreu um desentendimento. A dona da casa teria alcançado a arma do crime para o genro, que efetuou os disparos.

“Testemunhas relataram que a vítima disse que estava grávida, e mesmo assim, o homem atirou”, explicou o delegado.

O homem, que já era procurado pelo polícia, deveria cumprir pena em regime semiaberto, e segue foragido. Ele deverá responder por homicídio, aborto e tráfico de drogas.

A dona da residência onde ocorreu o crime foi presa em flagrante, já que no local foi encontrado meio quilo de crack e uma balança de precisão. Segundo o delegado, era um ponto de tráfico. Ela deve responder pelos mesmos crimes, pois alcançou a arma ao executor.

Na residência onde ocorreu o crime havia três crianças, que foram recolhidas pelo Conselho Tutelar. No final da manhã desta quarta-feira a necropsia confirmou a gravidez da vítima. A polícia segue na busca do suspeito. Fonte: Correio do Povo

 

Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.