Dois mortos e três feridos em acidente na RS 155 em Ijuí

Dom, 30 de outubro de 2011

Morreram no local o motorista do carro Marcelo Bueno da Silva, de 29 anos, e o passageiro Denilson Cossetin da Silva, de 22. Outros três ocupantes do Honda Civic foram socorridos por Bombeiros e Samu/Salvar e estão em observação no pronto Socorro do Hospital de Caridade e Hospital da Unimed de Ijuí, mas sem risco de mortes

Comentários

  • Mayara e Eduardo May - Santo Ângelo (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qua, 08 de fevereiro de 2012

    Querida prima. Peço que Deus lhe dê muita força para continuar vivendo, com a mesma garra que teve sempre. Saibas que tem um filho(a) e que ela(a) precisa muito de você. Coragem. Um grande abraço. Vera e familiares.
  • Vanderlei Almeida - Inhacorá (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 09 de dezembro de 2011

    Que Deus abençoe seus pais e seu irmão nesta hora de tanta dor.... fica a saudade de todos os seu amigos da Ponte Do Buricá.
  • Vanderlei De Almeida - Inhacorá (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 09 de dezembro de 2011

    Que Deus ilumine o caminho de seus pais e seu irmão Denilsom, para que nessa hora sejam fortes, dê a eles muita força, e para você meu amigo que foi em paz, resta a saudade... de todos os amigos DA PONTE DO BURICÁ.
  • Rubia Zardin - Joia (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 27 de novembro de 2011

    Estamos muito triste com a perda do nosso amigo Marcelo, nos conhecemos no Balneário Havaí, e ficamos amigos da Josi e Bueno, foram em nossa casa conhecer o nosso filho Alyson. Que Deus ilumine o Marcelo e dê força para a Josi e seu bebê que lhe trará o conforto e alegria. Deus dê força a esta família que precisa de muita luz. Um abraço dos amigos Rubia e Lacho e Alyson.
  • Carla Gonçalves - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 13 de novembro de 2011

    Josi, querida soube esta semana desta tragédia, e só o que te digo que DEUS possa te dar cada vez mais força, pois és guerreira. Marcelo, sempre estará sim ao seu lado, confia, forca, Deus,'jamais abandona'!
  • Paulo Marcelo Lira - Lajeado (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 11 de novembro de 2011

    Força para a família Bueno... Grande perda. Saudades amigãoooo
  • Josi Bueno - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qui, 10 de novembro de 2011

    Olá, sou esposa do Bueno, passei aqui para deixar meu muito obrigada pelos comentários de apoio, que foram 99%, pois eram amigos nossos, conhecidos do Marcelo, que era alegre, dinâmico, amigo, batalhador, aguerrido, carinhoso. Ele era nota 10, dividi com essa passoa maravilhosa que Deus levou os melhores sete anos da minha vida. Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um plano futuro ou em outras vidas. "O nosso amor está acima das coisas deste mundo". Descanse em paz meu Amor, meu eterno Amor.
  • Gisa Nunes Marques - Balneário Camboriú (Santa Catarina)
    Enviado Qua, 09 de novembro de 2011

    Josi! Querida fiquei sabendo hoje.. tristeza sem fim. Um super abraço, colega, e desejo muitas felicidades na tua gravidez! É um pedacinho que ele deixou para você! Força! Gisela Nunes Marques
  • Marcos Rogério Bueno de Sousa (Bacu) - Lages (Santa Catarina)
    Enviado Sáb, 05 de novembro de 2011

    Meus pêsames, sinto muito pelo acontecido... Apesar do tempo que não nos víamos fiquei muito triste com essa tragédia! FAMÍLIA, fiquem com Deus! Me passem um e-mail para contado! Grande abraço.
  • Mailon Machado Câmera - Comodoro (Mato Grosso)
    Enviado Sáb, 05 de novembro de 2011

    Descance em paz, primo.. =/
  • Cleusa Wazlawick - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qui, 03 de novembro de 2011

    Bueno, como te chamávamos, o que dizer..... nessa hora.... as palavras somem, o que nos resta são as lembranças dos momentos bons e felizes vividos e convividos. A nossa ultima viagem com os colegas da empresa, as fotos, as brincadeiras, é isso somente que resta. Que DEUS na sua infinita misericórdia te receba e esteja cuidando da tua familia e de todos nós. Ao Denilson também não tem palavras, que DEUS também dê muita força à esposa e aos pais. Em meu nome e dos meus sócios, deixo uma mensagem de Amor, Confiança e muita Esperança em um dia podermos nos reencontrar-mos todos no AMOR DE DEUS. Agora precisamos dedicar as horas aos outros três, que eles superem as dores externas e as dores da alma e que tenham força para seguir em frente com Fé. Contem sempre conosco da UNIÃO. Abraço. Cleusa Wazlawick
  • Edson Correa - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qua, 02 de novembro de 2011

    Estou chocado com certos comentários que li. Era prá mim estar junto com eles naquele dia mas como estava trabalhando, não chegaria a tempo de ir. Passo todos os dias pela Posto da PRE, e todas as quintas-feiras eles jogam seu futebol, seja com quem for. E aquela quinta era nossa vez de participar mas infelizmente aconteceu esse acidente. Estamos muitos tristes, União Distribuidora, colegas, famílias, amigos. Mas por favor, peço que se é prá criticar nem coloquem nada, porque apesar da dor que estamos sentindo, temos que ler certas coisas que nos deixa mais chocados porque eles eram seres humanos e mereciam ter seu momento de lazer. Fiquem em paz meus queridos colegas. DEUS ABENÇOE AS FAMÍLIAS.
  • Tatiane Locatelli - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qua, 02 de novembro de 2011

    Josi, sei que não deve estar sendo nada fácil para você aceitar o porque isso tudo aconteceu, mas tenha a certeza que Deus levou o Marcelo pois ele cumpriu sua trajetória aqui na terra, e agora esta lá no céu olhando para você e para o filho de vocês que irá chegar. Com certeza é fruto de muito amor... e que cedo ou tarde vocês vão se reencontrar... e ele deixou para você o bem mais precioso que uma mulher pode querer, um filho...que com certeza vai amenizar um pouco da tua dor... Força Josi, pois Deus escreve certo por linhas tortas. Magnus e Dona Maria, força. Que Deus conforte seus corações... que lá de cima brilha uma estrela chamada... MARCELO BUENO para iluminar o caminho de vocês... Abraços.
  • Ivone Glitzenhirn - Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qua, 02 de novembro de 2011

    Josi e Familiares... Força neste momento mais triste da tua vida. Já passei por isso. Você não era nem sequer nascida, mas hoje tu sabe dessa tragédia que nossa família passou, tudo isso se repete novamente com nossa família, depois de 39 anos, um jovem também morre em um acidente. Meu marido, com 24 anos, e pai de um menino de 3 aninhos sem pai. (Esse menino também se chama Marcelo, mas com 42 anos). Esse teu filho, que você espera, vai ser o teu "porto seguro". Assim como o meu filho foi, com certeza! ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, UMA PROMESSA QUE JESUS DEIXOU: "ELE TRARÁ EM SUA COMPANHIA AQUELES QUE DORMEM." Pois o Marcelo e o Denilson estão dormindo, como todos os "mortos". Força! E que DEUS cuida da família do outro menino. Eu não os conheço, mas sei da dor que todos estão passando. UM GRANDE ABRAÇO! Da tua prima Ivone e família.
  • Daia e Jordano Da Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Ter, 01 de novembro de 2011

    Querido e amado cunhado! Temos certeza que Deus te recebeu em seus braços e que daí de cima estas a olhar por todos nós, e a cada dia irá proteger-nos mais e mais.... Pois além de amigo, companheiro e batalhador era um cara de ótimo coração!! Tenha certeza de que iremos cuidar de tua família, temos você sempre em nosso coração!! Obrigado à todos os amigos que neste momento nos deram forças, a cada dia oramos pelo nosso amado Marcelo e pedimos que nos incluam em suas orações!! E aos fracos de espírito e vazios de amor! só desejamos uma melhor visão de vida e de sofrimento ao próximo!! OBRIGADO AOS AMIGOS.
  • Marcelo Oliveira - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Ter, 01 de novembro de 2011

    Que ele descanse em paz e Deus dê muita força e coragem para essa família... que Deus esteja com vocês nesse momento tão difícil.
  • Cila Almeida - Inhacorá (Rio Grande do Sul)
    Enviado Ter, 01 de novembro de 2011

    Nosso amigo Denilsom foi morar com DEUS, que tristeza em saber que ele já não está mais aqui. Fica a saudade eterna dos amigos.
  • Janice B. Bueno De Souza - Lages (Santa Catarina)
    Enviado Ter, 01 de novembro de 2011

    PRIMO QUERIDO..... SOMENTE HOJE TENHO CORAGEM DE TE DIZER ALGO, VOCÊ SABE COMO JÁ SOFREMOS(JUNTOS). HOJE UM SOFRIMENTO E VÁRIOS COMENTÁRIOS I N D I G E S T O S, ISSO A GENTE DELETA. NÃO ESTAMOS JUNTOS AGORA, SEMPRE NO CORAÇÃO ESTAREMOS. AGORA SÓ FICA A SAUDADE E BOAS LEMBRANÇAS, ESSA QUE NINGUÉM IRÁ TIRAR DE NÓS. VOCÊS SABEM SEMPRE ESTAREMOS AQUI. BEIJOS E MUITO CARINHO À TODOS VOCÊS. LÁ NO CÉU ELES VÃO MONTAR UM BELO TIME: ELEVIR,ELOI,ELOAH,SERGIO,VINICIUS(MANINHO),AGORA O NOSSO MARCELO,TODOS OS JOGOS VAI SER DE GOLIADA,TBEM COM UM TIME DESSES.
  • Marcelo Herrmann - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Ter, 01 de novembro de 2011

    Descanse em paz meu amigo Bueno, com certeza está ao lado de seu pai. Muita força à familia. Para aquelas pessoas que nesse momento prestam comentário maldosos, deveriam refletir um pouco mais sobre suas vidas e não fazer suposições do fato ocorrido.
  • Ricardo Coppetti - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Ter, 01 de novembro de 2011

    Grande perda. Fica meus sentimentos à toda família Bueno. Que Deus esteja ao lado de vocês para confortar e dar força à esposa que está por vir o filho do Marcelo, uma criança que ao ter conhecimento de quem era seu pai vai ter muito orgulho dele, pois era um cara nota 10, sempre alegre e que vai nos deixar lembranças ótimas. Fiquem com Deus.
  • ROGÉRIO (MANTA) E FELIPE DIAS - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    QUERIDO AMIGO MARCELO. QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, VOCÊ FARÁ MUITA FALTA EM NOSSAS VIDAS. QUE DEUS ILUMINE, ABENÇOE E DÊ FORÇAS À SUA ESPOSA E AO SEU FILHO. UM ABRAÇÃO.
  • Vivian Maciel - Vacaria (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Descance em paz amigo. Nossos sentimentos à familia Bueno.
  • Osmar Fernandes - Balneário Camboriú (Santa Catarina)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    As provas, quando menos esperamos nos batem à porta... Mas não se deixem levar pelo desejo de desistir... Resistam! Lembre-se, que o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço...e essa manhã bonita, ensolarada, nascerá para vocês em breve, desde que vocês RESISTAM... O Marcelo já está em outro plano espiritual... deixou os campos e quadras que lhe deram tantas alegrias e está sentado na arquibancada do tempo, torcendo muito para que você minha “irmãzinha Maria”, Magnus e demais familiares, vençam este sofrimento! O jogo é difícil... o troféu de trazer de volta a felicidade, parece impossível de ganhar... mas ele e o saudoso e querido pai Elevir, a quem chamávamos carinhosamente de “crioulo” torcem para que vocês ganhem esta batalha...Torcem para que não se deixem abater pela tristeza. Que entendam que todas as dores terminam quando Deus através do tempo, com suas mãos cheias de bálsamo trás o alívio necessário para amenizar estes momento de dor. Mesmo distantes sofremos por tudo o que aconteceu e sentimos não estar presentes para abraçá-los e confortá-los. Osmar Fernandes, vó Normélia e família.
  • Ederson Soares da Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Sentirei muita saudade das nossas caçadas e pescas! Você sempre vai estar no meu coração lembrarei sempre! DENILSON COSSETIM descanse em paz.
  • Camila Kozloski - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Conforme a oração que o Pai nos ensinou: "seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu... foi feita a vontade de Deus, levar uma pessoa do bem, porque só posso definir o Marcelo como uma pessoa assim: uma pessoa do bem. Josi, como todos estão sentidos com o que aconteceu com o teu companheiro de vida. Quero dizer para você, que toda a minha oração se volta você e para esse bebê, com certeza fruto de muito amor, que está por vir. Sei que esse momento é muito delicado para você, porque uma gravidez é um momento muito difícil para uma mulher, mas quando você sentir esse filho em seus braços você vai ver que Deus e o Marcelo aonde estiverem vão estar olhando por você. Bjos e conte comigo. Que Deus conforte as familias enlutadas.
  • Rose Rathke - Inhacorá (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Sei que palavras nesse momento tão triste não são de muita ajuda, e não aliviam a dor, por isso busque força e consolo no Maior ser que existe que é Deus... Em momento algum Ele desejou esse acontecimento, mas infelizmente, todos nós estamos sujeitos... Deus, ele não nos deixa sem uma maravilhosa esperança: A RESSURREIÇÃO! A oportunidade que Deus nos reserva para que possamos reencontrar pessoa tão especial que foi o Denilson! Por isso, Juraci e Clenio, busquem e encontrem consolo no verdadeiro Deus Jeová!
  • Jacson Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    BUENO! O QUE DIZER MEU BRUXO? EM NOSSA ÚLTIMA CONVERSA DISSE, ERA O MOMENTO MAIS FELIZ DA TUA VIDA É ESSA IMAGEN QUE FICA PARA MIM. DEIXA UM VAZIO PARA OS AMIGOS. SAUDADE. JOSI E GUINIM, FORÇA. ABRAÇO QUE DEUS ABENÇOE.
  • Lidio Marcheski - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Vai com Deus meu amigo Bueno, e que Deus conforte pessoas das duas famílias!
  • Silvia Mayer - Carazinho (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Aos familiares dos falecidos fica a dor, a saudade, mas deve ficar também a imagem real do acontecido. Com o tempo será entendido realmente o que aconteceu... Mas é fácil ver para quem não tem um familiar envolvido, que o ocorrido não foi por acaso ou por vontade de Deus. E é essa lição que muitos devem aprender, as tragédias (todas elas) acontecem por nossa causa, de um jeito ou de outro, por imprudência ou excesso de confiança, e nem um destes desfaz o fato da pessoa ser legal, divertida, justa... enfim por mais que não seja fácil aceitar o ocorrido faz-se necessário ver realmente o fato. Quanto a isso até agora só vejo palavras para Marcelo, e quanto ao outro rapaz? Não tem familia? E os outros três que estão feridos... lembram deles? Quem eram? Como estão? Como vai ficar a vida deles agora? Aos familiares dos dois rapazes meus sentimentos.... Aos sobreviventes que a lição dolorosa não seja em vão, que estejam bem...
  • Rosara Bueno da Silva - Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    A parte mais triste são os dias que vão passando e aquela coisa de estar faltando alguém... de que eu poderia ter feito parte disso mais tempo e que a distância me levou para outros lugares, e agora não posso recuperar o tempo perdido.... mas o que fica... é a pessoa super especial que era... não precisa nem dizer né... olha o tanto de comentários.. exceto aqueles que só escrevem por maldade... para criticar algo que nem podem. Quem tem o poder de fazer ou falar algo e Deus... e ele colocou o Marcelo nas nossas vidas.. e de certa forma nos tirou... de uma forma trágica sim, mas com certeza porque a missão com a gente já tinha findado. Acredito que ninguém morre na véspera.. e que esse dia já estava marcado. Feliz de nós que pudemos conviver com ele.. ele será eterno em nossos corações ... Força a quem fica.. e a quem virá... Vá com Deus meu primo... que Deus amenize a dor da sua falta....
  • Diogo Correa (Ferrugem) - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Tive a honra de trabalhar, com os dois, estou muito triste. Marcelo Bueno, homem que cresceu na vida, mas nunca deixou de ser um homem humilde e um cara legal, me chamava de guri do fritz [rei das frutas], foi o primeiro que me entrevistou na empresa em 2008, terei saudades. Denilson vi entrar na empresa, como tímido ajudante, mas se esforçou e conseguiu seus objetivos, verdadeiro homem de sucesso. Que o céu seja de vocês amigos, força familiares, que Deus esteja com vocês.
  • Lara Moraes - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Ainda não acredito em tudo isso que aconteceu...fiquei em estado de choque quando fiquei sabendo... O Marcelo era muitooo gente boa, alegre, querido... a Josi convivi pouco, mas vi que era muito querida e o par perfeito pro Bueno. Que Deus conforte o coração da Maria, Josi, Magnus e familia. Sei também que isso não é fácil, mas saibam que vcs estão cercadas de pessoas que amam vcs!!! Abraço grande de conforto. Lara Moraes e Rogerio Göller Marcelo, vc vai deixar muita saudade...meu bruxo!!! como ele mesmo dizia.
  • Bianca Garros - Dourados (Mato Grosso do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    Sei que não é fácil este momento. Mas o tempo é o melhor remédio, as palavras, os abraços dos amigos nesta hora é a melhor coisa. A dor vai passar, a saudade jamais. Mas as lembranças felizes ficarão para sempre. Que Deus receba vocês de braços abertos e aos familiares e a esposa do Marcelo, pense que ele te deixou o melhor presente. Esta criança trará em seu sorriso a alegria de seu pai. Paz a todos!
  • Leomar Grimm - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 31 de outubro de 2011

    É lamentável quando perdemos pessoas assim. Sei como é, pois já perdi também. E é só quem já passou por isso que sabe como é. Não adianta tentar achar os culpados ou criticar qualquer coisa que seja. Nessas horas devemos pedir a DEUS que conforte os corações desses familiares que estão sentindo muita falta, assim como também sinto dessa pessoa maravilhosa, simpática, extrovertida... que o Marcelo era. Adeus meu irmão camarada, é difícil conter as lágrimas em pensar que você se foi, que você não vai estar mais em nossas vidas.
  • Rivelino Da Cruz - Três Coroas (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Nossa, estamos muito triste em saber que Marcelinho não está mais entre nós. Faz tempo que não estamos mais em Ijuí, fica aqui meus sentimentos a familia, D.Maria, Magnos e Luciana, a esposa do Marcelo que não conhecia, mas DEUS vai te dar forças... Marcelinho descansa em paz, DEUS e teu pai te receberam de braços abertos...
  • Zenaide Scholles - Itapema (Santa Catarina)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Josi, Neusa, Dica e familiares, muito consternada lamento o acontecido, mas que possam ter forças para seguir em frente, essa força vocês terão com DEUS.
  • Moisele Deckmann Groos - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Marcelo querido... descanse em paz amigo... nunca vou esquecer de nossos momentos juntos de todas nossas risadas, brincadeiras e estudos juntos no tempo que fomos colegas no IMEAB. Você sempre com aquele sorriso estampado em seu rosto, alegre, feliz da vida sempre... Hoje você está ao lado de teu pai, e de nosso Deus eterno... para nós você vai deixar muita saudade, mas o que nos conforta é saber que está com Deus, e aí de cima, como uma estrela vai estar iluminando as vidas de sua familia e, principalmente, dando força a Josi e ao filho(a) de vocês que está a caminho... Marcelo nossa estrela... fique com Deus... força, e meus sentimentos a querida Maria, que nosso Deus dê muita coragem a ela, a Josi e demais familiares sejam fortes... Sentimentos Moisele e família.
  • Inês Kuchak Vettorato - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Estimada Viviane! Em nenhum momento citei terceiras pessoas no fato. Correto. Lamento muito, com certeza, e não pedi respostas a ninguém. Como citei anteriormente, reforço que perdemos há exatamente uma semana uma pessoa, um colega, também em um acidente, imprudência, e a família está em choque. O que me levou a ter opinião ou dar, é estas pessoas estarem com um grupo de funcionários da PRE, que devem ser exemplo, para os cidadãos brasileiros. Não tenho certeza se é no posto de trabalho, prefiro saber que não. Pois se fosse, isso pode acontecer exatamente neste local? E a sociedade como fica... pagando impostos. Muito feio e falta de delicadeza com possíveis vítimas que poderiam precisar dos serviços em uma possível catástrofe.
  • Cassia Oliveira - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Josi, eu também entendo a dor que passam neste momento, eu já passei por isso. Perdi meu pai na véspera do dia dos pais, é muito triste mesmo. TENHA MUITA FORÇA E PENSE NESSA CRIANÇA QUE ESTÁ PARA VIR. SOU UMA CRIANÇA DE 9 ANOS, PERDI MEU PAI NAQUELE ACIDENTE QUE HOUVE NO TREVO DE CATUÍPE. FORÇA PARA VOCÊS TODOS.
  • Viviane Lima - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Srª Ines, sou familiar de uma das vítimas e me sinto no dever de lhe dar uma resposta. OS FUNCIONÁRIOS ESTAVAM EM UMA INTEGRAÇÃO ENTRE AMIGOS EM SEU DIA DE FOLGA!!! O que aconteceu foi uma fatalidade, tragédia, chamem do que quiser, não me importa, o que me deixa realmente indignada é com sua falta de delicadeza. Respeite a dor da minha irmã que está grávida e já tem muitos problemas para resolver, ou você acha que os policiais rodoviários não tem uma vida normal e saudável após seu expediente de trabalho? MUITO FEIO É O QUE VOCÊ ESCREVEU...
  • Rogerio Teixeira - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Que Deus o receba de braços abertos, pois os 2 eram especiais. Trabalhei com eles e conhecia bem, e que Jesus conforte os familiares....
  • Sandra Guimarães - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Estou horrorizada com esse povo de Ijuí!!! Não têm uma palavra de consolo para as famílias, nem comentem besteiras que não trazem eles de volta!!!! Que falta de respeito!!! Credooo!!! Abraços ao meu ex colega Magnus, Josi, e para a profe Maria!!!! Estou chocada mesmo!!!
  • Alisson Rocha - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Desejo força aos familiares para superar esta grande perda, de um grande amigo sempre feliz. E ao meu amigo Marcelo, que descanse em paz.
  • Ivone Glitzenhirn - Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Josi e familiares... Força neste momento mais triste da tua vida, já passei por isso e tu sabes! Também perdi o meu amor numa tragédia igual a que vocês estão passando hoje. Muita força para que o neném que espera, e que o Marcelo queria tanto, ele vai ser o teu porto seguro, como foi o meu filho. JESUS trará em sua companhia os que dormem, assim cremos. Força para a família do Denilson, que eu não conheço, mas que DEUS os conforte. Não pude estar aí neste momento tão triste desta tragédia, desculpe. Um abraço da tua prima Ivone e de todos os seus familiares.
  • Renata Rosa - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    ...Sobre como aconteceu, de que forma, nada disso agora importa, importa é que vidas foram perdidas, e que há uma dor inconsolável. As famílias que perderam pessoas que amavam ficou uma ferida que jamais vai cicatrizar.... quem passa ou passou por isso sabe. Lembranças, saudades, aperto no peito, o choro, afinal a pessoa que amamos NUNCA MAIS VOLTARÁ.... mas ela existiu e deixou com certeza muita coisa boa para lembrar... À você Josi devo imaginar o quanto é difícil... mas você tem uma sementinha que precisa sem dúvida de você... de seu bem-estar... peço a DEUS a todo tempo por você e por esta criança, pedindo que te abençoe e possa te dar forças para atravessar esse momento de muita dor, mesmo a conhecendo apenas de loja, acredito que nesse momento você e seus familiares precisam é de apoio, somente disso agora, de um ombro amigo e de palavras de conforto. Que Deus os confortem. Um abraço.
  • Ademir Rodrigues (Cartola) - Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Que Deus acolha essas duas almas; minhas condolências aos familiares.
  • Inês Kuchak Vettorato - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Passo quase todos os finais de semana, onde houve o acidente, pois meus familiares são do interior PCH , linha 3 leste. Lamentamos muito a perda de um grande colega que faleceu também vítima do trânsito, imprudência. No final de semana passada, colega Márcio Araújo, que deixou uma menina de 6 anos, a qual tem chorado muito a perda do pai. Mas concordo em ser contundente quanto a velocidade, álcool, farras... não combinam no trânsito... precisamos ZELAR pela integridade física na primeira pessoa, e nas segundas... ou seja eu e os meus semelhantes. Aprovo um depoimento citado acima, apenas li, não sei se é verdade. Vai a minha indignação se realmente estas pessoas estavam com os policiais, e pior no posto da PRE, MUITO FEIO, local de trabalho é trabalho, não é restaurante, onde fica o exemplo? TORÇO para que alguém superior tome medidas cabíveis para estes funcionários, afinal onde se ganha o pão, não se come a carne. Minhas condolências as familias enlutadas.
  • Rafael Schwertz - Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Que momento hein, para fazer alguma critica...que é isso gente sem coração!!! Respeito ao familiares por favor! Guardem a crítica para momento oportuno!!!
  • Celso Nicoli - Santo Augusto (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    INFELIZMENTE, TRAGÉDIAS SEMPRE ACONTECEM, MAS NÃO TEMOS COMO SABER, NEM EVITAR, SÓ DEUS MESMO. NESTA HORA TEMOS QUE NOS APEGAR A DEUS, SÓ ELE PARA NOS DAR FORCAS PARA CONTINUAR. A VIDA E ALGO INEXPLICÁVEL PARA NÓS HUMANOS. MAS O CRIADOR NOS FEZ MORTAIS E NÃO IMORTAIS, ELE DEVERIA TER SEUS MOTIVOS E DA MORTE NINGUÉM ESCAPA. UNS MAIS CEDO, OUTROS MAIS TARDE, ISSO E O LIVRO DA VIDA MINHA GENTE. POR ISSO, MUITA CORAGEM E FORÇA NESTA HORA, PARA SUPORTAR A DOR DA PERDA. ISSO SÓ O TEMPO ALIVIA, MAS NÃO CURA.
  • Claudio Krizozum Junior - Florianópolis (Santa Catarina)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Vai em paz meu amigo, que com certeza Deus está esperando de braços abertos.
  • Magnus Bueno da Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    É incrível de ver como tem gente hipócrita e com muito pouco a fazer!!! Não consigo acreditar que tem gente falando mal dos policiais rodoviários de Santo Augusto. Será que ninguém percebe que todos têm o seu momento de folga? Com certeza, essas pessoas já estavam trabalhando muito antes de gente como essa que agora querem criticar por estarem se divertindo num momento de folga! Só para ter uma noção, quando os corpos do meu irmão e do Denilson chegaram ao IML ao lado acontecia uma festa do pessoal da polícia civil. E ai, qual o problema deles estarem bebendo, jogando sinuca em sua noite de folga. Chega de comentários sem fundamento de acusações infundadas, pois nada disso trará meu irmão e o Denilson de volta!
  • Sady Barbieri - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Lamentamos o fato. Nosso apoio aos familiares. Mas sem mal nenhum. Por favor! O ponteiro estagnou numa velocidadde de 160km/h. Precisava tanto? Se estivessem a 100 km/h será que teria acontecido tamanha tragédia?
  • Daniel Sandri - Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Fique com Deus! E com certeza ao seu lado você está agora.
  • Juliano Manhabosco - Pinhalzinho (Santa Catarina)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Marcelo .... agora é só as lembranças boas que ficam.... de como você nos fazia rir.. uma pessoa simplesmente maravilhosa.... sempre de bem com todos. Mas foi Deus que quis uma pessoa maravilhosa assim como você perto dele... Descanse em paz. Saudades eternaaas ...
  • Josaína Machado - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    As confraternizações em família não serão mais as mesmas, sem o violeiro e cantor que animava as festas. Que Deus te abençoe e te receba em seu reino cheio de luz, e que proteja nossa prima Josi, dona Maria, Magnus e família, que perderam um pedaço de seus corações. Vamos cuidar com muito amor e carinho dessa sementinha que nos deixou para amenizar o vazio que ficou. Fica com Deus, Marcelo. Um dia todos vamos nos encontrar e fazer aquela festa de novo, jogar um general e contar histórias engraçadas!!! Josi, prima amada, estamos aqui para o que precisar sempre!!! Nós te amamos. Josa, Márcio e Pietro!!!
  • Pablo Negão Fucilini - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Dom, 30 de outubro de 2011

    Agora não é hora de falarmos de embriagues ao volante ou julgar alguém, mas sim hora de darmos nosso apoio às famílias. Marcelo Bueno fique com Deus. Força Magnos e Luciana, que são os que eu mais conheço e para toda a família de Marcelo Bueno. 'Hoje no céu brilha mais uma estrela!'
  • Márcio Agnoletto - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Porque temos que passar por isso, perder pessoas que amamos, nossas vidas ficam vazias com a solidão e a saudade apertando no peito. Palavras não faz passar a dor, um abraço amigo talvez, mas a única coisa que amenizaria a dor seria acordar desse sonho e descobrir que não passou de um pesadelo... Primo Marcelo e colega Denilson vocês sairão de de nossas vidas cedo demais, sem motivo ou explicação agora só nos resta a dor da perda e o vazio no coração. À família do Denilson que Deus abençoe a todos. À nossa família que Deus nos dê a força suficiente que precisamos para confortar nossos corações. A nossa família União distribuidora de bebidas não será a mesma sem vocês... "Se as águas do mar da vida quiserem te afogar, segura na mão de Deus e vai"... "Jesus cristo prometeu que jamais te deixará, segura na mão de Deus e vai"...
  • Jaques Mauricio Zinser - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Que Deus dê forças e conforto para os familiares dessas vítimas fatais, mas não posso deixar de fazer uma crítica a PRE de Santo Augusto e aos motoristas irresponsáveis, que bebem e dirigem colocando em risco toda e qualquer pessoa correta e responsável. Festa e Bebedeira só acaba assim, em tragédia, que ceifa vidas e aniquila famílias. Mas o que mais me deixa indignado e revoltado é que essa confraternização regada a cerveja aconteceu no Posto da PRE de Santo Augusto. Entre essas pessoas, e sob os olhos e a concordância de policiais responsáveis pela efetiva fiscalização desses condutores, que provavelmente, deveriam estar sob efeito de bebidas alcoólicas, ainda mais correndo do jeito que estavam, pois pelo estrago feito, devagar com certeza não estavam. Ainda bem que não se acidentaram com outro veículo, onde poderia ter pessoas responsáveis e corretas, que não bebem antes de dirigir, senão com certeza a tragédia seria bem maior.
  • Andre Mauro Buenevides - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA... SEM COMENTÁRIOS.
  • Maria da Graça Barz - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Querida amiga Josi que Deus te conforte nessa hora, vamos rezar por você e pela tua família.
  • Alessandro Chará - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Ainda não consigo acreditar que você partiu, todos vamos sentir muito a sua falta e o que fica são as boas lembranças dos tempos que disputávamos campeonato de vídeo game na garagem lá de casa, e das peladas que jogávamos na quadra da Jardim em disputas acirradas por litrão de refri. Força dona Maria, Josi e Magnus, daqui alguns meses o filho do nosso grande amigo vem ao mundo para quem sabe preencher um pouquinho do vazio que ficou.
  • Igor Trindade - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Que tristeza esperar uma ligação que nunca mais vai chegar, de meu amigo, meu irmão para me convidar para meter uma "habilidade" no disco, tomar uma gela e tocar uma viola. Não poder te ouvir e te abraçar machuca minha alma, empobrece minha vida. Marcelo Bueno, fica em paz, mate a saudade do teu Paizão e até um dia, "cedo ou tarde"... Te amo para sempre! Macacão.
  • Juliana Da Silva - Santa Maria (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    LAMENTAMOS MUITO ESTE ACONTECIDO, QUE DEUS CONFORTE TODOS OS FAMILIARES, VOCÊ FOI UMA PESSOA ESPECIAL A TODOS OS TEUS AMIGOS.....
  • Lairsom Da Silva - Balneário Camboriú (Santa Catarina)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Que Deus conforte o coração dos familiares mais um grande amigo que se foiii e deixou saudadesss. Um grande amigo, sem palavras, vá com Deus, querido amigo..... à esposa, força e fé. Abraços. Descanse em paz, amigo Marcelo.
  • Daiane Steglich - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. Amém!
  • Tati Evandro/Auster Queli Trindade - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    "Macacão" como assim nós chamava..... Que Deus te receba de braços abertos e cuide bem de você... Fará muita falta em nossas vidas, em nossas jantas, regada de muita cerveja, música, churrasco... Dói muito saber que não vamos mais ver você aqui conosco, mas estará para sempre presente em nossos corações... Pode ter certeza que vamos cuidar muito bem de nossa amiga e do seu bebezinho... Toda vez que escutar aquela música vou me lembrar de você agora... Se antes já chorava a ouvindo... imagina só agora... "Quando perco a fé, fico sem controle. e me sinto mal, sem esperança. e ao meu redor, a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais, me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento. meu medo se vai, recupero a fé, e sinto que algum dia ainda vou te ver. Cedo ou Tarde .. Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor. sei que quando canto você pode me escutar...." Descanse em paz e tenha absoluta certeza que jamais vamos te esquecer... Amigo querido...
  • EDSON LIMPINHO CORREA - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    BUENO; PAIZINHO COM EU TE CHAMAVA NA FIRMA, MUITA DOR SINTO NESSE MOMENTO, VOCÊ ERA UM AMIGÃO QUE JAMAIS ESQUECEREI. NOSSAS PARTIDAS DE FUTEBOL, NOSSAS BRINCADEIRAS, NOSSOS RISOS, ISSO VAI FICAR NA MEMÓRIA DE TODOS NÓS. DENILSON, UM AMIGO DE TODAS AS HORAS, COM MUITA DOR SENTIREMOS FALTA DE VOCÊS. GRANDES AMIGOS. DESCANSEM EM PAZ.
  • Janaína Da Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Fica com Deus amigo Marcelo. E você Josi, querida amiga e funcionária, muita força nesse momento difícil. Estaremos sempre ao seu lado. Jana e Delmar.
  • Pablo Dos Santos - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Pois é Gugu, a vida é assim, às vezes julgamos ser cedo demais, mas era a hora de Deus... se foram as pescarias, os jogos de play, acampamento e muitos jogos de bola. De onde quer que esteja, sei que vai estar torcendo pela alegria de todos, como sempre fez... Vá em paz gugu, "que magavilia". Força Dona Maria, Magnus, Josi(e seu fruto) e demais familiares.
  • Camila Dallabrida - Nova Ramada (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    ...podia ser um sonho... sonho não... e sim pesadelo, mas é a realidade. Nosso amigo, colega de faculdade, Marcelo, sempre presente para ajudar, para brincar....e o acaso, destino, não sei, nos tira uma pessoa do bem. Saudades eternas.... Aos Familiares, força, coragem..Fé...e temos certeza que se Deus levou o Marcelo, foi porque ele era bom demais para ficar nesse mundo....
  • Catia Oliveira - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Nossa!!! Outra grande tragédia. Digo assim pois passei por isso há quase dois meses atrás. Perdi meu pai dessa forma. Sou filha do Chico Ceará que se acidentou na véspera do Dia dos Pais, que vinha também de um jogo de futebol. Sei muito bem que dor é essa, que não tem palavra que conforte. Não vou falar que vai passar, pois não passa. Cada dia é pior, pois vem as lembranças, as saudade que não têm fim. O único jeito é viver um dia de cada vez sem pensar no passado e nem prever o futuro. À esposa Josi, muita força. Tente pensar no seu filho pois ele vai precisar muito de você. No dia que meu pai se foi, eu estava completando 8 meses de gravidez. É muito difícil, eu sei!!! Fiquem com Deus e saibam que ele se foi para um lugar melhor do que aqui. Força!!!
  • Pinho e Juliana Souza - Brusque (Santa Catarina)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Descanse em paz meu amigão! Nossas condolências à Josi e sua família. Muita força!
  • Aline Soares - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Descanse em paz primo. Sentiremos muito sua falta....
  • ANGELA SKALSKI - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    A DISTÂNCIA E A PERDA DESTES DOIS JOVENS VÃO TRAZER SAUDADES COM CERTEZA. MAS JAMAIS O ESQUECIMENTO DOS MESMOS.
  • ANGELA SKALSKI - IJUÍ (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    QUE DEUS PAI CONFORTE ESTAS DUAS FAMÍLIAS. PORQUE A DOR MAIOR DEVE DE ESTAR SENTINDO ESTAS DUAS MÃES DESTES JOVENS QUE TINHAM TODA VIDA PELA FRENTE E NUM PISCAR DE OLHOS ELES PERDERAM TUDO. PALAVRAS NÃO VAI TRAZER ELES DE VOLTA, MAS AJUDA A FAMÍLIA NESTA HORA DE MUITA DOR. QUE BOM QUE EXISTE O PORTAL IJUI.COM. PARABÉNS AO CRIADOR DESTE PORTAL.
  • MARCIO CASTRO - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Meus sentimentos à família do MARCELINHO. Que Deus console os corações de todos.
  • Cleusa Moura - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Marcelo e Denilson, descansen em Paz e que Deus ilumine seus familiares.
  • Magnus Bueno da Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    AOS FAMILIARES DO DENILSON FICA MEU ABRAÇO E QUE DEUS OS AMPARE PARA CONTINUARMOS A VIVER MESMO SEM OS QUE AMAMOS! EU NÃO O CONHECIA MAS COMO CONHECIA MUITO MEU IRMAO E ELE SÓ ANDAVA CERCADO DE "TOPS" COMO ELE DIZIA, TENHO A CERTEZA QUE SE TRATAVA DE UM ÓTIMA PESSOA!!! DESCANSE EM PAZ TAMBÉM DENILSON. MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA ENLUTADA.
  • Magnus Bueno da Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    "Meu muito obrigado a todos que nos têm confortado diante dessa brutal perda!!! Fica aqui meu registro de indignaçao com aqueles que na hora mais difícil de nossas vidas ainda acham que tem o direito de criticar ou acusar alguém de embriaguês, de imprudência e tal! Isso realmente só pode ser coisa de quem não tem o que fazer ou não tem sentimentos. Mas resta dizer que a justiça divina é maior de todas!!! "Que a gente emcontre o consolo e a força necessária para dar continuidade a nossas vidas. Afinal, ficam a esposa, sobrinhos e mãe, enfim, pessoas que o amavam profundamente. Meu irmão, que Deus te receba nos teus braços e juntamente com Deus e nosso pai, você com certeza vai fazer do céu um lugar mais feliz! "CEDO OU TARDE A GENTE VAI SE ENCONTRAR. TENHO CERTEZA QUE NUMA BEM MELHOR. SEI QUE QUANDO CANTO VOCÊ PODE ME ESCUTAR" OBRIGADO A TODOS. VAI EM PAZ MEU IRMÃO, MEU MELHOR AMIGO, MEU CUMPADRE. SEI QUE VOCÊ ESTARÁ SEMPRE CUIDANDO DE NÓS.
  • Raquel Ferreira - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Que Deus possa confortar as famílias, que perderam seus entes queridos! E trazer em suas memórias os momentos felizes que passaram juntos! Que os colegas de serviço do meu irmão: DENILSON e BUENO... Descansem em paz!
  • BEBIDAS MELLO - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Ao amigo Marcelo. Tantas vezes brigamos por preço, material, bonificação, produtos, e sempre nos acertávamos, você foi um dos únicos vendedores e supervisores que passaram pela nossa empresa e deixará saudades. Você era um dos únicos a ser sério no que falava, se não tinha como mandar, ou o preço era inviável, você não o fazia sempre jogando limpo com o cliente Sentiremos muita falta de você, sabe que aqui todos tínhamos muito respeito para com você. Fica aqui os sinceros sentimentos a esposa Josi e os demais familiares destas duas vítimas. Equipe: BEBIDAS MELLO
  • Regis Gomes - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Vai com DEUS velho amigo, vai deixar muitas saudades.
  • Jose Padilha - Panambi (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Que Deus dê força para os familiares neste momento.
  • Antonio Ribas - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    O homem criou a velocidade e estamos enclausurados nela. Participei de muitas confraternizações com futebol na região . Bebíamos muito, porém nossos veículos eram Fusca, Corcel e Opala. Conhecia o Bueno. Pêsames à família de ambos.
  • Hélio Borsa - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    É mais um amigo que parte, fica a lembrança da amizade pura. Que Deus o tenha!
  • Douglas Da Paixão - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Fique com Deus Bueno!!!!!
  • Silmar Prestes - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Ahe amigão....fica com DEUS. Teu pai que você tanto amava, com certeza te receberá de braços abertos. Só nos resta rezar por você.
  • Rodrigo Gregorio - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sáb, 29 de outubro de 2011

    Conheci o Marcelo em 2008 no carnaval, amigo dos amigos, muito gente fina... descanse em paz amigo, e Josi, que Deus te ilumine.
  • Camila Valentini - Jóia (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Nestas horas a gente se pergunta o por que, lamenta, chora.... mas fizemos tudo errado, neste momento não devemos perguntar, lamentar, nem chorar.... devemos tentar nos conscientizar e mostrar este triste exemplo aos nossos jovens. Era um futebol, teve janta, teve cerveja e alta velocidade... ninguém imaginaria um pneu que nem fazia parte da festa viesse ser o centro das atenções, por isso, não critico, mas faço presente a minha indignação e minha tristeza, álcool e velocidade não combinam. Familiares e amigos rezem para que Deus os confortem.
  • Jailson Bonmann - Ajuricaba (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Descanse em paz meu amigo e que deus dê força e coragem aos seus familiares para que superem esta dor. Lembrem de que ele sempre foi um cara para cima e divertido .... e bom de bola. Que Deus abençoe a todos.
  • Amauri Fabrin (Badico) - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    É lamentável ter que falar do meu grande AMIGO nesta situação imaginável, mas que de fato é a pura realidade. No momento ficam somente as boas lembranças,risos, jogos de bola..... O que dizer de Marcelo... um amigo de toda hora, me chamava de "professor"... Nem todas as palavras hoje seriam confortantes ou saberiam expressar essa lamentável perda. Meu amigo descanse em paz, e meus sentimentos aos familiares!
  • Rodrigo Oliveira - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que o nosso Deus que tudo sabe te proteja nesta outra vida, nosso grande amigo, sempre alegre, que tivemos o prazer de conhecer, aos familiares, e principalmente, a mãe e a esposa, muita força e coragem!!!
  • Felipe Sparremberger - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Difícil acreditar no que aconteceu. Marcelo é exemplo de um vencedor, uma pessoa muito alegre e querida por todos que o conhecia. Eu tive o privilégio de conviver ao lado dele por grande período e só tenho felizes lembranças. Agradeço à Deus por ter me dado um amigo tão maravilhoso, e agradeço ao Bueno por me ensinar o significado da amizade. Nunca o esquecerei, você sempre estará no meu coração. Eterna Saudade! Que Deus conforte e abençoe a todos os amigos e familiares! Querido amigo um grande abraço e fique com Deus! Tenho fé que um dia nos reecontraremos. Até breve. De teu amigo Panamberg.
  • Maristela Neves - Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Sem palavras, que notícia triste. Uma pessoa muito especial e maravilhosa nos deixou. Mas com certeza PAPAI DO CÉU irá lhe receber de braços abertos e ele estará bem!!!! Meus sentimentos aos familiares do Marcelo!!!! Que tristeza.
  • Marcia Cardoso - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meus pêsames aos familiares de Marcelo e Denilson. Essa dor que vocês estão sentindo eu e minha família também já sentimos!!! é horrível perder um ente querido, fiquem com Deus.
  • Angélica Rodrigues - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Venho por meio deste comentário mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente, nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. k Deus conforte o coração de todos.
  • Raimar Martins - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus ilumine os familiares neste momento tão difícil, descansem em paz!
  • Fabio Santos - Santo Augusto (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus conforte os familiares neste momento, Marcelo nunca tinha visto você, conheci você naquela partida de futebol. Se eu soubesse que fosse a última da sua vida, não teria ido. Estou muito triste, pois foi o único que chegou para conversar comigo, estou chocado com tudo isso. Estou triste, parece que perdi alguém muito próximo, que Deus conforte sua família e também a do Denilson.
  • Iria Paradynski - Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Amiga Maria,esposa Josi e seu bebê que está por vir, que Deus ilumine vocês para enfrentarem esta tamanha fatalidade que aconteceu. Descanse em paz Marcelo !
  • Marco Aurelio Evangelista - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo Bueno, um parceirão, vai nos deixar saudades... famílias nossos pêsames da familia Afumisa. Infelizmente passamos por isso também há pouco tempo, e tivemos de tolerar comentários ridículos. Um abraço.
  • Diulia Regasson - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Não os conhecia, mas sei que eles estão em um lugar melhor que o nosso e que DEUS nosso Senhor está com eles. Sei como é esta dor insuportável, dor ímplacável, ficamos nos perguntando porque tinha que ser assim DEUS? E a resposta de DEUS é que agora a missão deles é cuidar de todos aqueles que aqui ficaram. Desejo toda a paz, força para toda a família deles. Perdi um irmão em um acidente que até hoje não consigo acreditar, por isso sei quanto é sofrida a perda, muita paz e fiquem com DEUS.
  • Diovana Krysczun - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus ilumine vocês, Marcelo e Denilson. Deus sabe a hora de cada um de nós, o que nos resta é a dor. Diovana Krysczun.
  • Jean Mathias Monaco - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Indagando que tempo ou que ocasião de tempo o Espírito de Cristo, que estava neles, indicava, anteriormente testificando os sofrimentos que a Cristo haviam de vir, e a glória que se lhes havia de seguir.1ª Pedro 1.11 Deus abençoe essa grande família e se fortaleçam no Senhor Jesus porque só Ele é quem pode nos dar a força para vivermos a vida dia após dia. Abraços do amigo Jean Monaco.
  • Lino Luis Kegler - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo Bueno, foi meu atleta no São Luiz nos tempos de juniores. Seu sonho como todo jovem que chega ao clube, ser jogador profissional... Lembro de algumas qualidades que mais chamava atenção, principalmente a sua alegria e seu bom humor, sempre humilde,concentrado em aprender fundamentos técnicos e táticos, de boa índole entre os boleiros, transmitia sempre bons conselhos para a turma de fora, era um motivador de grupo, um verdadeiro líder nato tentando fazer o melhor para todos... Com certeza não nos cabe julgar de quem foi a culpa, pois as estatísticas do trânsito estão aí para comprovar tantas tragédias... Aos familiares o nosso pesar e que segurem firme na mão de Deus, confiem no senhor e o mais ele fará, que Deus conforte o coração de todos!!!
  • Marcelo Dutra Kelm - Campinas (São Paulo)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meus Pesares às duas famílias, em especial ao Marcelo, pois conheci desde moleque. Um Homem bom igual ao pai "Elevir", em memória. Sra. Maria e Magnos, meus sentimentos e forças, que só Deus pode dar nesse momento e que só sente quem passa por isso. Marcelo, Vanise e Família.
  • Adriana Padilha - Itajaí (Santa Catarina)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Muita força para a família, agora o que a gente deve fazer é orar para Deus dar força aos familiares e à esposa que está grávida. Deus conforta esses corações!!!
  • Ricardo Vinicios Lima - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    DESCANSE EM PAZ GRANDE AMIGO E COLEGA DE PROFISSÃO, EMBORA PASSEMOS POUCO TEMPO COMO COLEGAS E MAIS COMO CONCORRENTES, AGRADEÇO A DEUS POR TER TIDO A HONRA DE TE CONHECER E APRENDER MUITO COM VOCÊ, PESSOA A QUAL VOU GUARDAR COM GRANDE ADMIRAÇÃO. PELA SIMPATIA E SORRISO MARCANTE E, PRINCIPALMENTE, PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU DE ENTRAR NO RAMO DE VENDAS DE BEBIDAS, A QUAL JÁ TINHA AGRADECIDO EM VIDA. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DO MARCELO BUENO...
  • Clair De Lima - Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    A ESPOSA E AO FILHO QUE ESTÁ POR VIR... MEUS SENTIMENTOS, MAS DEUS SABE A HORA DE CADA UM. MEU SINCERO ABRAÇO NESTA HORA TÃO DIFÍCIL... DESCANSE EM PAZZZZZZ!!!!!
  • Paulinho Nicoletti - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Descanse em paz!
  • Anderson Goi - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus abençoe os familiares dos dois falecidos.
  • Renata Londero Carvalho - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Descansem em paz. À família do Marcelo um grande abraço, que DEUS segure nas mãos de vocês, a Daia e Jordano um grande beijo. Saibam que o cunhado de vocês está onde todos queremos chegar um dia. Infelizmente, foi uma morte prematura, mas era a sua hora. Ajudem, dêeem força, muita força a Josi, ela precisa. Que este bebê possa alegrar muito a vida dela e de todos ao redor. E à familia do Denilson, não conhecia ele mas que Deus abençoe muito a todos vocês... fiquem com DEUS. RENATA E JUNIOR CARVALHO
  • Jardel Sandri - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Vamos sentir muitas saudades de vocês, Bueno e Denilson, grandes colegas, parceiros vão fazer muita falta na equipe da entrega da Unìao. Descansem em paz.
  • Irma Fonseca - Chiapetta (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    O que nos consola é a certeza de que um dia estaremos todos ao lado do pai,a família fica minhas eternas condolências força!!!!
  • Irma Fonseca - Chiapetta (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus ilumine estas famílias, só quem perdeu alguém desta maneira, muito triste, sabe a dor que se sente. Vão com Deus, pois só ele pode nos confortar. E vai um alerta, tenham mais cuidado ao volante, a vida é só uma, cuide-a da melhor maneira possível. Aos familiares fica a dor e a tristeza, mas o que nos consola é que Deus tem um propósito para tudo e nele encontraremos um pouco de conforto para amenizar a dor. FORÇA!!!!!
  • Jefersom Welter - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Um grande abraço a todos os familiares e amigos.. meu pêsames por um grande amigo que se vai.. Mas que com Deus acha sua nova morada.. Bom, num momento desses não é o melhor hora para achar culpados, pois aqueles que agora choram não é de dor, mas sim pela falta de um grande amigo que se vai deixando saudade. Um abraço e que com Deus esteja amigo, pois seu tempo foi curto com certeza, mas eternizou sua passagem deixando muita saudade.. Abraços.
  • Geronimo De paula - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Eu, Geronimo, presidente do Atlantico FC de Ijuí presto meus pêsames aos familiares e amigos, pela perda do Marcelo e o Denilsom. Que Deus os tenha em paz e cuide deles.. lamentamos profundamente...
  • Laion Welter de Almeida - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    COM CERTEZA O IRMÃO BUENO JÁ ESTÁ AO LADO DO SENHOR, POIS UMA PESSOA TÃO ESPECIAL COMO VOCÊ É, VAI SEMPRE VIVER EM NOSSOS CORAÇÕES. UM GRANDE ABRAÇO MEU AMIGÃO, UM DIA VAMOS NOS VER D NOVO... FIQUE EM PAZ! E QUE DEUS DÊ FORÇA PARA FAMÍLIA SEGUIR UNIDA, POIS O MARCELO VIVE EM CADA UM DE NÓS...
  • Andre Goi - Blumenau (Santa Catarina)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    DOS JOGOS ESCOLARES, POLI X IMEAB, NAS PELADAS, DESCALÇOS NA QUADRA DA JARDA... DO TEMPO EM QUE TE CHAMÁVAMOS DE MARCELINHO AINDA.....FIQUE COM DEUS MARCELO... FORÇA D. MARIA.
  • Jaissom Braz - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meus pêsames para os parentes. Eles com certeza foram com Deus.
  • Lisandra Riger - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Maria, Magnus, Josi: Tenham força e fé. Deus não abandona os seus. Nós não sabemos quais são os seus propósitos. Quando viemos a este mundo, viemos com uma missão, e com certeza o Marcelo cumpriu a sua. Não nos cabe julgar a forma que pela qual passamos para outra dimensão esse é o papel de Deus nosso pai e Senhor, que sabe qual será a nossa hora. Marcelo descanse na paz do Senhor, pois aqui na terra o Pai ampara os seus.
  • Evandro (Baideko) Orba - balneario comboriu (Santa Catarina)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo Bueno, querido amigo. Que Deus te receba de braços abertos e que dê forças à sua família para suportar esse momento difícil.. Descansa em paz.....vou sentir saudade dos jogos que fizemos juntos.... Adeus amigo.
  • JORGE JUNIOR CABRAL - IJUI (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo, daí de onde está, saiba que todos teus conhecidos e amigos, que por um momento conviveram com você, vão sentir e estão sentindo tua falta... Cara, gente boa como vc era, não se encontra em qualquer lugar. Força à familia BUENO.
  • Franci e Jonatan Farias - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meus pêsames aos familiares de Marcelo e Denilson.. Que Deus Nosso Senhor lhe concede todo a a força que precisam.
  • FABIO AUGUSTO DA SILVA - IJUI (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    É TRISTE A PERDA DE UM COMPANHEIRO DE FUTEBOL. CARA ALEGRE SEMPRE...NUNCA O VI TRISTE......MAS GENTE O MAIS TRISTE E TU MORAR NUMA CIDADE COMO IJUI...QUE TEM ALGUNS GATOS PINGADOS QUE SÃO MUITOS...QUE EM VEZ DE FICAR NO ANONIMATO E QUARDAR PRA ELES UM SENTIMENTO DE JULGAR MAL A PESSOA. ISSO SE CHAMA MALDADE...E CLARO QUE TEM A LEI DO RETORNO...QUERO VER O DIA QUE ISSO ACONTECER COM GENTE PRÓXIMA DELAS....AI VÃO VER COMO É A DOR DE UMA PERDA DE UM FILHO, DE UM IRMÃO, OU SEJA LÁ QUEM FOR....E VAI VER TAMBEM COMO É HORRIVEL SER JULGADO POR UMAS PESSOAS QUE NEM SEQUER CONVIVERAM COM ELE E NÃO O CONHECEM. FICA AQUI O MEU REGISTRO (CADA UM TEM O SEU DESTINO...DEUS SABE O QUE FAZ.). A FAMILIA DO MARCELO E DO DENILSOM...MUITA FORÇA NESSA HORA....A AO FILHO QUE VIRÁ DAQUI A UM TEMPO....A LEMBRAMÇA DOS AMIGOS E FAMILIARES DA INDOLE E O EXEMPLO QUE FOI O PAI.....ABRAÇOS......FABIO AUGUSTO DA SILVA.
  • Elton Korb - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Força Maria, José e Magnus, para superar esta imensa perda de nosso amigo MARCELO!!!!
  • Marcio Lee - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Passei pelo local minutos após o acidente. Realmente, era horrível de se ver... Meus sentimentos a família
  • Iuri Megier - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Tive o prazer de conhecer o Marcelo, uma excelente pessoa que sempre vai deixar saudades. A sua esposa, filho e familiares é necessário ter muita força para prosseguir, pelo que conheci dele, aonde ele estiver não vai querer ver os seus familiares tristes. Uma tragédia sem dúvidas. Um grande abraço e os meus profundos sentimentos. Marcelo fique em paz.
  • Lucas A. Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    É muito, muito triste, meu amigo 'quechada'. Não tem palavras nessas horas, só lamentar e orar pela família deles. Que DEUS os conforte... muito triste...
  • Rúbia Ketzer - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Vivi parte da minha infância do lado da casa do Marcelo, que tínhamos idades aproximadas, num bairro calmo onde todos se conheciam, ele desde criança jogando bola na pracinha.... me lembro tão bem. Não era por menos que tinha amor pelo futebol e fez pouco antes da morte uma das coisas que mais gostava....jogar! Meus sentimentos a Dona Maria e ao Magnos.
  • Tássia Tabille Steglich - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Parece inacreditável. O Marcelo era uma pessoa fabulosa, carismática, sempre com um sorrisão largo estampado no rosto. Bem me lembro dos tempos de São Luiz, bloco de carnaval, quantos anos! Mas Deus sabe o que faz. Não estamos aqui para julgar ninguém e, como muito bem colocado pela Rosilena dos Santos, quando chega a nossa hora, não importa se estejamos dentro de um carro, se tenhamos bebido, se estivermos dentro de casa assistindo TV. É Deus quem decide. Desejo que Deus ilumine a todos que o Marcelo e o Denilson deixaram para trás. Que o tempo possa ser um aliado e que o amor supere todos os obstáculos. Para a Josi, deixo um abraço carinhoso e votos de que este nenêzinho que está quase chegando seja o teu porto seguro.
  • Tatiane Da Rosa - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    QUE DEUS POSSA AJUDAR A FAMÍLIA A SUPORTAR ESSE MOMENTO DIFÍCIL. ESSA DOR SEM REMÉDIO, AS SAUDADES.
  • Roberto Schulz (Betão) - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Muita força aos familiares e colegas, valeu Marcelão, vai em Paz, que vamos estar lembrando do teu sorriso para continuarmos.
  • Lindoberto Moreira (Beto) - Pelotas (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus acolha sua alma e diminua a dor de seus familiares e amigos. Com certeza seu legado jamais será esquecido. DIRETORIA como me chamava, jamais vou esquecer...
  • Diego Rieger - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Com certeza Deus lhe espera de braços abertos amigo, força à família neste momento.
  • Jaime Mayer - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    NÓS ESTAMOS MUITO TRISTE POR PERDER UM AMIGO! QUE DEUS POSSA ESTAR CONFORTANDO A FAMÍLIA DE MARCELO..NESSE MOMENTO DE MUITA DOR.
  • Léia Dupuy - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo! Nos braços de Deus...Descanse em Paz, "ANJO"!!!
  • Roberto Zucolotto - Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    MEU GRANDE AMIGO BUENO, QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ AGORA, POIS AQUI NOS RESTOU O VAZIO DA TUA PERDA...
  • Cileia Brito - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que tragédia meu Deus... Acabo de saber, não pude prestar meu apoio à família... Vou sempre lembrar dele, na nossa infância, aqui em casa me chamando "Léia!". Guri querido, sempre carinhoso, encontrava ele e sempre recebia um sorriso e um abraço. Fica com Deus Marcelo...
  • Gilberto Fonseca - Santo Augusto (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Quem sabe agora essas festas regadas a álcool acabem dentro do posto da policia. Isso demorou muito a acontecer.
  • Francis Regis de Faveri - Santa Rita Paraguay ((Exterior))
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meus pêsames à Família que sofre a dor da perda nesta hora. E que Deus ilumine essa grande figura que foi e sempre estará em nossos corações. O Marcelo, grande figuraça, grande parceiro, tive a honra de jogar alguns jogos com ele. Abraços e vai ajeitando o time lá em cima que um dia nos encontraremos, parceiro velho. Fica com Deus! E Força para todos.
  • Chirlei Bartz - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES DO DENILSON, ELE ERA MEU VIZINHO, pois só O TEMPO pode ajudá-los a superar essa perda.
  • Marcos Copetti - Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Amigos me ligaram hoje pela manhã para me dar essa triste notícia muito lamentável! Trabalhei com o Marcelo ainda quando era atleta da equipe sub 20 do E. C. São Luiz, um cara nota 10. Lembro das viagens dos treinos, ele sempre alegre, sempre sorrindo. Muito triste o que aconteceu e difícil de acreditar. Fica com Deus, Marcelo.
  • Maurício Arbo - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    CAROL BUCHANELLI, MUITO OPORTUNA SUA ADVERTÊNCIA, TEMOS QUE RESPEITAR OS SENTIMENTOS DE LUTO DA FAMÍLIA, AMIGOS, COLEGAS, CONHECIDOS, ENFIM, DA COMUNIDADE LOCAL. E, PRINCIPALMENTE, RESPEITAR A DIGNIDADE E A HONRA DESTES JOVENS DE BOA ÍNDOLE: MARCELO (PAI E ATLETA DE FUTEBOL) E DENILSON, IN MEMORIAM. QUE DEUS ILUMINE A TODOS!
  • Sidinei Vettorato - iJUÍ (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    UM POUCO DE IMPRUDÊNCIA PELA VELOCIDADE! E AGORA COMO FICAM AS FAMILIAS, FILHOS, ETC? SE NAS VIAS SÓ É PERMITIDO O MAXIMO 80, 100 KM POR HORA, POR QUE O GOVERNO NÃO IMPLANTA UMA LEI PARA OS VEICULOS SEREM FABRICADOS PARA NÃO PASSAR DESSA VELOCIDADE ? AGORA LEI DE IMPOSTOS É TODO DIA, NÃO ACHAM? QUANTOS FILHOS, PAIS, MÃES, VÃO PERDER AINDA VIDAS NAS NOSSAS ESTRADAS! QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSAS FAMíLIAS.
  • Michele Barros - Sorocaba (São Paulo)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    MARIA, JOSI E MAGNOS!!!! QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE VOCÊS NESSA HORA MUITO DIFÍCIL!! ESTAMOS SEM PALAVRAS PARA EXPRESSARMOS NOSSA DOR!! QUERIDO AMIGO MARCELO VÁ COM DEUS E DESCANSE EM PAZ!!!
  • Rosilena Dos Santos - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Nem bebida, nem velocidade, quando DEUS quer ele leva os seus familiares, não fiquem triste somente creiam que DENILSON e MARCELO se encontram na GLÓRIA DE DEUS. E que vocês possam ser confortados e lembrar deles dos momentos felizes que tiveram juntos. Fiquem com DEUS.
  • CLAUDIA FRANZEN - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    QUE DEUS CONFORTE ESSAS FAMILIAS, PESSOAS QUERIDAS QUE VIVIAN COM MEU IRMÃO QUE TRABALHA NA UNIÃO.
  • Francisco Torma - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Fui colega do Marcelo nos saudosos tempos do IMEAB. Diante de tragédia da proporção desta, só nos resta alcançar o nosso abraço aos familiares dos dois jovens que partiram e desejar forças para que superem este momento tão triste. A dor um dia virá saudades e lembranças boas, e o reencontro sempre vem.
  • CEZAR DA SILVA - GARIBALDI (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    FIQUEI PROFUNDAMENTE CONSTERNADO QUANDO MEU IRMÃO LIGOU E ME FALOU DO QUE HAVIA OCORRIDO. NÃO TENHO CONTATO DO MAGNUS, DA MARIA, OU DA ESPOSA. MAS QUE DEUS POSSA ACALENTAR SEUS CORAÇÕES NESTE MOMENTO DE MUITA DOR. QUEM CONVIVEU COM O MARCELO SABE MUITO BEM A PESSOA ESPECIAL QUE ERA. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR. EU E MINHA ESPOSA SANDRA ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS.
  • Elisandro Lange - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que tragédia! Ficam as lembranças do Bueno, um pessoa super gente boa, que trazia sempre consigo a alegria! Com certeza sempre será lembrado! Desejo força à família para superar essa perda terrível! É triste!!
  • Carlinhos Avila - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo! Descanse em paz, Que Deus te ilumine e te abençoe. Meus sentimentos a seus familiares!
  • Carlos Dortzbacher - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que tristeza. Perdemos grandes parceiros. À família União nossos sentimentos. Somente DEUS nessas horas pode confortar os corações abalados.
  • Tiago Avila - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Ficarão saudades dos momentos bons, amizades, violão, conversas, churrasco, futebol, e da admiração que tive sempre do amigo. Desejo muita paz e Que Deus conforte a esposa (josi), irmãos Magnus, sobrinhos, cunhada, mãe e parentes.
  • Dionatan Pezzetta - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que loucura. Passei por ali uns 10 minutos antes de acontecer esse acidente. Lamentável. Nessa rodovia vários acidentes aconteceram tem que ter muito cuidado ao trafegar na RS 155 principalmente do trecho onde a RS encontra a BR 285 E o Trevo de acesso ao município de Ajuricaba. Eu só imagino a velocidade que eles estavam. Agora a solução é desejar força aos aos familiares dos mortos, e melhoras aos feridos.
  • Letícia Nunes - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo uma pessoa muito querida que conheci num curso de faculdade através de uma amiga, que toda a noite quando chegava ele dizia boa noite, sempre uma pessoa carismática como muitos falaram... Que Deus ilumine a Josi e o bebê que está vindo.... Força para a família... Fique com Deus Marcelo.... Que ilumine teus familiares e principalmente a Josi e o bebê, onde você estiver...
  • Claudir Rodrigues - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Foi uma tragédia, pessoas que não sabem a dor de perda não falem bobagem, e nem façam comentários infelizes! Uma grande perda, 2 vidas. Marcelo você vai deixar saudade, meu amigo descanse em PAZ!
  • Liége Da Silva - Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Fiquei sabendo dessa tragédia hoje pelo jornal do almoço. Então rapidamente entrei na internet para ver e que horror... Falam tanto da lei seca, mas nos lugares onde deveriam ter somente refrigerantes, águas; ainda há bebidas alcoólicas. No que o resultado é extremamente trágico. No momento o que posso fazer é dizer aos familiares que nesta hora busquem o Senhor, pois somente Ele pode dar força nessa hora de tristeza. E desejar à esposa do Marcelo, que está grávida, que ela seja forte, pois o nenê sente tudo também. Força e fé que um dia a dor passa, só o tempo dirá, e apoio você terá dos familiares e amigos. Um abraço...
  • Paulo César Oppermann - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Difícil de acreditar, mas infelizmente aconteceu, vai deixar saudade, pois era carismático e sempre fazia questão de dar sua opinião ou deixar a sua marca. Queremos deixar um forte abraço aos familiares e que o Marcelo fique em paz. Paulo Oppermann (PC) e família.
  • Luciano Scherer - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Vai fazer muita falta. Descanse em paz Bueno.
  • Luciana Sartori Grinke - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Não é a bebida, nem a velocidade, é simplesmente a hora que Deus escolhe para cada um de nós. Ainda bem que não sabemos quando esta hora chegará e nem como ela virá, mas dela ninguém escapa, apenas fica a dor e a saudade e o pedido a Deus que nos dê o remédio para esta dor. Aos familiares o nosso pesar e que segurem firme na mão de Deus, confiem no senhor e o mais ele fará, porque mesmo sem conhecer estas pessoas sentimos com muito pesar e desejamos aos familiares e amigos o nosso sentimento.
  • Eliseu Rosanelli - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo!!! Amigo e companheiro para todas as horas, deixará saudades, fica com Deus meu amigo. Que Deus conforte o coração de seus familiares nesse momento de profunda dor.
  • Luciana Dias - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus conforte as famílias nessas horas tão difíceis... Sigam em paz..
  • Suzane Riterbusch - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Descanse em paz e força para família...
  • Sandra Trevizan - Campos Novos (Santa Catarina)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    INFELIZMENTE NÃO POSSO ESTAR AÍ COM VOCÊS NESSE MOMENTO DIFÍCIL, MAS DEUS É PAI E VAI AJUDAR VOCÊS A SUPORTAR.... ABRAÇOS
  • Tassiane Soares - Florianopolis (Santa Catarina)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Poxa...Fiquei muito triste em saber dessa noticia...Desejo muito força para a Josi!
  • Sandra Trevizan - Campos Novos (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    QUE DEUS ILUMINE MEUS TIOS PELA PERDA DE SEU FILHO. MUITAS SAUDADES.
  • Alberto Della floraTerra (palito) - Jóia (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que DEUS te ilumine meu amigo....
  • Neka Piccoli - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Fica com Deus meu amigo ...
  • Elen Raichle - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Com toda certeza não nos cabe julgar de quem foi a culpa, e muito menos cabe a muitos ignorantes julgar se estavam ou não alcoolizados. Não é o melhor momento para comentários ridículos tentando encontrar um culpado. Me indigno com a falta de escrúpulos de alguns, que prestam-se ao trabalho de, ao invés de uma palavra de conforto às famílias, ficam tecendo comentários inconvenientes. Foi uma grande fatalidade, e uma perda enorme para o time "UNIÃO", com certeza sentiremos muita falta desses colegas bem humorados, alegres que de uma forma ou outra sempre estavam presentes em nosso dia. Marcelo Bueno, um exemplo de humildade, sempre soube reconhecer quando estava errado, tentando sempre fazer o melhor para todos. Nunca vou esquecer aquele sorriso marcante, aquele bom dia matinal, aquela batidinha na porta só para saber se estávamos bem... É impressionante, não consigo acreditar no que aconteceu... Só nos resta dizer: Marcelo e Denilson descansem paz...
  • Jonas Deckmann - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meus sentimentos à toda família, Marcelo foi meu colega na escola IMEAB estudamos juntos e éramos amigos. Marcelo descanse em paz e fique com Deus.
  • Felipe Moura - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Fica com Deus meu bruxo. madi
  • Rodrigo Nigolino - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    QUE DEUS ILUMINE A FAMÍLIA E DÊ FORÇAS PARA SUPERAR TAMANHA PERDA. MARCELO VOCÊ SEMPRE FOI UM PESSOA EXTRAORDINÁRIA, CARISMÁTICA E ESPECIAL. SEI QUE VOCÊ ESTÁ NO REINO DOS CÉUS AGORA, PORQUE TENHO CERTEZA QUE E PARA LÁ QUE PESSOAS ESPECIAIS COMO VOCÊ VÃO. DESCANSE EM PAZ CARO AMIGO. E AOS AMIGOS QUE FICAM FAÇO UM APELO QUE REFLITAM SOBRE VÁRIAS COISAS QUE ACONTECEM NO NOSSO DIA A DIA, INCLUSIVE A VELOCIDADE E A FATALIDADE QUE LEVOU NOSSO AMIGO.
  • Felipe Moura - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Fica com Deus meu bruxo. madi
  • Leandro Riger - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Maria, Magnus, Josi e demais. Que Deus conforte o coração de todos. O Marcelo era um amigo como poucos. Sentiremos a sua falta.
  • Bruno Soares - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Eu não conhecia nenhum mas.. Desejo força aos familiares.. Deus vai cuidar bem deles. Cada um tem sua hora e infelizmente a deles chegaram :/
  • Vivi Ratzlaff - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Eu não conhecia as vítimas, mas chorei quando vi essa reportagem, por que me lembrei do meu primo que morreu da mesma forma. Quero deixar todo o meu carinho e solidariedade à família, que eu sei que é muito triste uma notícia dessas, de repente, sem a gente esperar. E quando acontece essas fatalidades, não tem o que julgar ou tentar entender, esses comentários nessa hora não são necessários. Que Deus dê força para essas famílias, por que só ele pode ajudar numa hora dessas.
  • Joao Bourscheid - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Mais um caso de embriagues ao volante. E o incrível é que saíram de uma festa num posto da Polícia Rodoviária. Ninguém impediu a saída dos rapazes? O local do acidente (já trafeguei centenas de vezes) é uma reta longa e neste horário raramente tem tráfego de veículos. Sabemos que mesmo andando num carrinho de lomba, numa descida de bastante declive o veículo aumenta a velocidade (dá um frio na barriga) e se perde o controle, que dirá alcoolizado. Lamentável, mas que sirva de exemplo àqueles que pensam que beber e dirigir, não usar cinto de segurança e morrer é coisa que só acontece com os outros.
  • Jair Alves - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus acolha o Marcelo, que pelo pouco que conheci, sempre demonstrou ser uma ótima pessoa. Nossos profundos sentimentos às famílias, em especial a da Josi, que são nossos vizinhos Dica, Neuza, Vivi e André.
  • Marcia Brizola Huth - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo descanse em PAZ... Minha amiga Josi estaremos sempre aqui para te confortar neste momento tão triste e dificil. FORÇA AMIGA!!
  • Ale Jabuti Sfalcin - Catuípe (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Força a toda a família Bueno nesse momento de tristeza para todos nós, Que deus abençoe e dê forças a todos os familiares. Que Deus esteja os iluminando. GUERREIRO VAI FICAR SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS...
  • Angelo Eduardo Knebel - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Lamentável...que fiquem com Deus.
  • Pablo Borges - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meus pêsames a Josi e familiares. Uma tragédia sem palavras pra descrever. Conhecia o Bueno há muito tempo, jogamos futebol nos amadores de Ijuí e nas quadras de futsal. Vai com Deus, Marcelo. E que o mesmo elumine e conforte a sua família!
  • Franciane Ramos Vieira - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    "É tão estranho, os bons morrem jovens..." Que tu estejas com Deus Marcelo. Colega de aula, super gente boa. É difícil entender porque isso acontece, porque tantas pessoas boas se vão, e as ruins permanecem nesse mundo. De repente é porque os bons não pertençam a este lugar mesmo. Vá com Deus, e força para família, principalmente a que estava se formando.
  • Milton/Cristiane Tenroller - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marceleza como nós o chamávamos, um grande amigo. Fica uma tristeza, e que o Senhor Deus possa confortar os familiares destes jovens...
  • Caroline Corrêa - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Notícia Muito Triste... Que Deus dê muita força para as famílias, em especial para a esposa do Bueno(Josi) que ficou com uma sementinha dele, como dito na reportagem! Meus sinceros Sentimentos... E que descansem em paz.
  • Geizon Tischer - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Difícil mesmo de acreditar... Marcelo um cara carismático e amigo de todos. Grande parceiro do futebol. Meus sentimentos aos familiares. Vai deixar saudades a todos que conviveram com ele.
  • Kátia Hermes - Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Sentimos muito, força a família dos envolvidos, e a União também colegas de trabalho são como nossa segunda família... Um forte abraço, lamentável!
  • Mateus Sost - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Estou chocado com o ocorrido! Marcelo, meu vizinho, inacreditável, meus sentimentos à dona Maria!
  • Diogo Rodrigues - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    MARCELO VÁ COM DEUS, POIS ELE PRECISA DE PESSOAS COMO VC AO LADO DELE..... ESTOU MUITO TRISTE PELA TRAGÉDIA ACONTECIDA!!! FORÇA PARA ÀS FAMILIAS DAS VÍTIMAS... E PARA VC MARCELO VAI FICAR MUITAS SAUDADES.
  • Mardjolaine Schock - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Deus dê forças aos familiares desses amados que já não estão entre nós! Me sinto triste com tudo isso, pois conhecia o Marcelo e vou sentir saudade! Lembrarei dele com carinho!!!
  • Mardjolaine Schock - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Deus abençoe e dê muita força aos familiares! Quanta tristeza! Meus pêsames.
  • Celso Borges - Inhacorá (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Quase não acreditei, mas é verdade. Mais dois mortos em nossas estradas violentas, aos familiares das vítimas meus sentimentos. Principalmente os do jovem Denílson, sua esposa Simone, seus pais Clênio e Juraci, os seus sogros Roque e Sirlei. Que Deus lhes dê muita força para suportar esta perda irreparável em suas vidas.
  • Mara Rubia da Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que tristeza!!! Marcelo, colega da FAGEP, sempre feliz, esforçado e amigo de todos...Que Deus conforte a todos neste momento. Força para família!
  • Pedro Jair Silva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Com tremenda dor no peito quero transmitir meus sentimentos a você Jozi, Dica, Neuza e demais familiares. Se isso conforta não sei, mas quero que saibam que o Marcelo vai ficar eternizado entre seus amigos. Grande abraço.
  • Marcel Costa - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Pelo pouco que os conheci, já tenho noção do tamanho da perda. Pessoas show de bola, cheio de auto estima e vida... vão com Deus... Força à familia e a todos os amigos....
  • Gilmar Prestes - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Funcionários do Posto da Rótula e amigos de futebol de Marcelo. Vamos sentir tua falta nas quadras de Ijuí. É muito lamentável sua morte.
  • Angélica de Lima Poncio - Curitiba (Paraná)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Puxa vida, lamento pela perda de vocês. Família Lima e amigos. Sejam fortes!
  • Sandra Barros - São José dos Campos (São Paulo)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Querida Josi, esposa, e mãe Maria, que DEUS lhes dê força para superar esta grande perda do nosso grande amigo que era o Marcelo. Também à familia do amigo Denilson, estamos sem palavras para expressarmos nossa dor. Vá com DEUS, querido amigo....
  • Miguel Demaman - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    O que falar? Sentimentos transmitidos por silêncio! Fica com Deus Irmão.
  • Ivaci Machado - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Denilson e o Bueno descancem em paz no reino de Deus. E que Deus conforte os familiares nesse momento tão difícil.
  • Sandra Goettems - Augusto Pestana (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    QUE DEUS Dê FORÇA PARA ESTAS FAMÍLIAS!!! ESTOU MUITO TRISTE COM ESTA NOTÍCIA.....
  • Pâmela Macedo - Garibaldi (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Muito triste... que tragédia!!! Força querida amiga Josi e família. Que Deus te dê força nesse momento!
  • Magnun Barcarol - Carazinho (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Desejo força para à família, e toda a equipe da união, realmente pessoas fantásticas que infelizmente não estarão mais ao nosso lado... Marcelo e Denilson fiquem com Deus..... meus sentimentos para os Familiares.....
  • Elaine Batista Trindade - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    ESTOU chocada, não estou acreditando, vou sofrer junto com meu filho Igor por falta do Marcelo. Era um segundo filho pra mim .. muita força minha amiga Josi. Descanse em paz. amigão.
  • Rogério Carvalho - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Pêsames às famílias dos falecidos. A meu ver, o passageiro da frente foi projetado para longe por não estar usando o cinto (dá para notar, pelo menos parcialmente, que em algumas fotos do banco do passageiro o cinto está recolhido normalmente). Álcool com alta velocidade resulta em redução de tempo de resposta para tomar as medidas defensivas. Desta vez não houve relação direta do acidente com a possível embriaguez ao volante, mas muito provavelmente, se estivesse numa velocidade compatível com a via, não tivesse bebido (suposição de ter bebido) e conhecendo o comportamento do veículo, o motorista poderia ter tido tempo para evitar o acidente ou reduzir o impacto/danos após o estouro do pneu (que me parece também uma suposição). Uma pena.
  • Maria Clenir Wociechoski - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Lamentável!!!...não há o que comentar, dá uma tristeza profunda. São pessoas da comunidade que deixam suas famílias tristes. Desejo muita força aos familiares. Que Deus os conforte!!!
  • Dirlei Rodrigues - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Conhecia há muitos anos o Marcelo... chegamos a estudar junto no IMEAB. Que Deus o tenha junto de seu lado e conforte seus familiares.
  • GILMARA RIBEIRO - IJUI (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    ...SEM PALAVRAS... DESCANSE EM PAZ BUENO...
  • Daniel Oliveira - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo era uma grande pessoa, apesar de não ter contato direto com ele. Por onde nos encontrávamos, ele me cumprimentava, sempre sorridente, alegre e parecia ser um bom amigo com todos. Aqueles que tinham amizade direta com ele, perderam uma grande pessoa!!! Força para a família dele e para sua esposa.
  • Róberson Donadel - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que tragédia! O Marcelo "queixo" era uma pessoa muito querida por todos. "Existem pessoas cometas e pessoas estrelas. As pessoas cometas passam por nossa vida e as pessoas estrelas permanecem brilhando em nosso coração". Com com toda certeza que o Marcelo é uma pessoa estrela. Meus sinceros sentimentos aos familiares. Fique com Deus.
  • Leandro Fagundes - Sorocaba (São Paulo)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo Bueno e Denilson, DEUS com certeza espera vocês com as portas e braços abertos. Você, Marcelo, grande amigo mesmo, vai ficar um grande vazio em nossa vidas. Como esquecer daqueles jogos de futebol, daquelas entregas que fazíamos na União! Difícil, muito dificil!!! Força à familia, fica aqui um grande abraço. Marcelo Krysczun "meio boi", Rodrigo Sibulinski "cebo", força galera. Já tive oportunidade de trabalhar e virar grande amigo de todos vocês aí, então sei da dignidade e humildade que vocês tem. Força agora mais que nunca!!!! E nunca esqueçam daquele espirito guerreiro de vocês!!!
  • Cristiano Crispim - Esteio (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Hoje pela manhã abri o site para ler as noticias da terrinha quando fiquei abismado com a notícia. Mais uma morte no trânsito em Ijuí! Onde vamos parar com isso e seguindo comentários já postados, FUTEBOL, CARNE E CERVEJA EM UM POSTO POLICIAL, por favor esse lugar deveria ter apenas refrigerante. À família do Marcelo fica meus sentimentos. Já conhecia Marcelo há muitos anos...ainda do tempo do Junior do São Luiz.
  • Viviane Lima - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meu cunhado, meu amigo, meu irmão, acabou nos deixando muito cedo... Descance em paz. SE AS TRISTEZAS DESTA VIDA QUISEREM TE SUFOCAR SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI... SAUDADES ETERNAS.
  • Vanessa Taborda - Guaratingueta (São Paulo)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    E mais uma vez, as pessoas julgando... Por favor, respeitem a família, os amigos, que sofrem nessa hora!!! E pesam pra Deus que não aconteça com nenhum familiar seu, ou amigo, assim como aconteceu com Marcelo, porque hoje ninguém está livre de pagar pelo que fala. Aos familiares, meus sentimentos, pois tive o prazer de conhecê-lo, e o prazer de ter como amigo. E sua esposa, mãe, irmãos, e sobrinhos podem ter certeza, que Deus está com ele. Sinto por não poder dizer o último Adeus. Mas fica na lembrança, a alegria de Marcelo Bueno.
  • Norma Wurfel - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    A direção, funcionários e colegas de turma da FAGEP, estão profundamente tristes pela perda desta pessoa tão querida que era o Marcelo. Desejamos à familia dele e do Denilson muita fé e força. Que Deus conceda às familias coragem para para prosseguir.
  • Marcos Aosani - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Amigo de todo mundo, grande profissional, atleta do meu PALESTINO FUTEBOL CLUBE no campeonato amador, fique com DEUS. E que DEUS ilumine tua esposa e teu filho.
  • Fabio Mello - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo, amigo querido descanse em paz...
  • JOÃO GABRIEL FASSBINDER - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Com muita dor no coração!!! Estou pasmado com essa noticia triste, pois o Marcelo foi meu colega de faculdade na Fagep e tambem jogou futebol dias atrás comigo no campeonato do Sesc. Como esquecer uma pessoa que era muito feliz sorridente, espirituoso e tinha um carisma muito grande. Fica aqui meu abraço e os sentimentos à familia. Que DEUS abençoe a família que fica, que DEUS conforte o coração da Josi que está gravida e que ela tenha força pra superar toda essa tragédia!!! FICA COM DEUS BUENO!!! QUE ELE ESTÁ A TE ESPERAR!!!
  • Anelise Santos - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meu Deus, uma grande tragédia mesmo... mas, enfim, que Deus segure suas mãos. Que a Josi tenha muita força nesse momento para que ela possa cuidar desse bebê que vai chegar. Deus sempre sabe a hora.
  • ARTUR PANEGALLI - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Uma tragédia a mais, um amigo perdido. Magnus, DONA Maria, Jozi, que Deus dê forças pra superar mais esta perda.
  • Carol Buchanelli - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Seria bom que as pessoas lessem as reportagens, para se interar do que realmente aconteceu, isso evita que falem bobagens a toa. Na reportagem diz, e em uma das foto mostra, que um dos pneus ESTOUROU, ficando claro que desta vez, não foi a bebida a real culpada. Marcelo, vá com Deus. Sentiremos sua falta e lembraremos dos teus momentos felizes.
  • Matheus Oliveira Peres - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Força pra toda a família de todos, quem esta sofrendo essas horas com certeza são eles. Mas precisa correr tanto, adiantou pisar com o pé no acelerador para chegar mais rápido? Não adiantou, acabaram ficando pelo caminho. Vamos se cuidar galera, quem fica sofrende são as famílias nessas horas! Força para todos!
  • Emerson P. da Rosa - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Descancem em PAZ.
  • Fabiele Lima - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Há horas em nossas vidas que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: a perda... Que Deus conforte o coração dos familiares dos meus ex-colegas de trabalho, estarei rezando por eles. Aos ex-colegas que se encontram hospitalizados - forças... que vocês lutem pela VIDA...
  • Tiago Feron - Três Passos (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Fui avisado essa madrugada por um grande amigo e parente da familia (Tiago Knebel) da grande tragédia ocorrida. Joguei muita vezes com o Marcelo, comemos muitos churrascos juntos, tomamos muita cerveja, mas hoje fico apavorado em receber essa notícia. Estendo meu grande abraço à sua mãe que foi minha professora no IMEAB e ao meu grande amigo Magnus Bueno (irmão do Marcelo). Que Deus conforte seus corações neste momento triste. Grande abraço de um amigäo da família.
  • Marcelo Fripp - Condor (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    O mais interessante é o futebol com trago no campo da polícia rodoviária.
  • Pyppe Kuchak - Ijui (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Marcelo Bueno, um amigo querido, parceiro de uma pelada..... Fica a saudade e as lembranças de um parceirão!!!
  • Rogério Diniz - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Bah, que tragédia! Descansem em paz.
  • Priscila Moraes - Ijuí (Rio Grande do Norte)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    infelizmente mais um acidente acontece com vitimas fatais, mas não podendo esquecer que possivelmente o motorista estava embriagado, mas não podemos julgar ninguem. Tenho pena que esse rapaz, o DENILSON, é parente de minha familia. Espero que DEUS conforte o coração deles! DENILSON VÁ COM DEUS!
  • Flavia Gonçalves - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Que Deus conforte os familiares neste momento !!!
  • Haissa Appel - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Sex, 28 de outubro de 2011

    Meu Deus! Que tragédia! Conhecia o Marcelo, um cara muito gente boa. Espero que as famílias encontrem forças para superar esse momento de dor... Não tenho palavras para expressar o sentimento nessa hora... Tristeza... Vá com Deus, querido amigo... Que cuide de teus entes queridos de onde estiveres.

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.