Acidente mata motociclista em Panambi junto ao trevo da BR 158. Veja as imagens

Acidente com morte em Panambi na BR 158 no trevo da saída para Condor envolveu moto e caminhão Abalroamento seguido de atropelamento vitimou jovem de 28 anos. Caminhoneiro não prestou socorro.

Seg, 25 de março de 2013

Acidente ocorrido às 14h15 deste domingo causou a morte do motociclista Davi Albino Schmidt, 28 anos, que se deslocava para Condor. O acidente foi presenciado pelo seu irmão que vinha logo atrás em outra moto, sendo a principal testemunha uma vez que o motorista do caminhão de leite fugou do local e está sendo procurado. Na imagem, a cena do acidente com a vítima junto ao asfalto. Fonte: Portal Agoraja.net, de Panambi (Clique na imagem para ampliá-la)

A BR 158 foi palco de mais um acidente com morte em Panambi na altura do Km 152, trevo que dá acesso à saída para Condor e para a linha Iriapira.

 

Eram 14h15min quando o jovem Davi Albino Schmidt, 28 anos, completaria 29 no dia 30, foi atingido por um caminhão transportador de leite e morreu na hora.

 

O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

A vítima, Davi Albino Schmidt, transitava no sentido Panambi-Condor com sua motocicleta Honda, de cor preta, placa IRB-3622, de Condor.

 

E ao passar pelo trevo que dá acesso à saída para a cidade de Condor, foi abalroado por um caminhão cujas características não foi possível apurar, sabendo-se apenas que é um veículo transportador de leite, com cabine azul.

 

Com o impacto do abalroamento Davi caiu no meio da pista e o caminhão passou sobre seu corpo provocando a morte instantaneamente.

 

A polícia está mobilizada no sentido de localizar o veículo causador do acidente com morte.

 

A Brigada Militar de Palmeira das Missões já enviou uma patrulha que irá vasculhar estradas vicinais visando encontrar o condutor que se envolveu em um sinistro e cometeu um crime por ter deixado de prestar socorro a vítima de acidente.

 

Um veículo com características parecidas com as descritas pelas testemunhas foi encontrado no interior do município de Condor, porém, a identificação preliminar realizada pela Polícia Rodovíária, contando com uma testemunha, foi negativa e desta forma a procura continua.

 

Davi Albino Schmidt, nascera no dia 30 de abril de 1984 no município de Condor, era filho de Nelson Schmidt e Adilce Schmidt. Era casado e tinha uma filha de cinco anos de idade.

 

Davi Albino trabalhava na empresa Bruning Tecnometal em Panambi. No momento do acidente ele viajava sozinho na moto e seu irmão viajava em outra moto, vindo logo atrás. Ele viu toda a cena e viu seu irmão perecer no acidente. Fonte: Portal Agoraja.net, de Panambi


Veja as fotos (Clique nas imagens para ampliá-las)


Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.