Tragédia em Crissiumal: acidente com trator tira a vida de jovem

Acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 17.

Sáb, 18 de maio de 2013

Uma tragédia chocou a comunidade de Crissiumal no final da tarde desta sexta-feira, dia 17 de maio de 2013. Um acidente com um trator vitimou fatalmente o jovem Jeison Frasson, de 24 anos. Foto: Guia Crissiumal

Uma tragédia chocou a comunidade de Crissiumal no final da tarde desta sexta-feira, dia 17 de maio de 2013. Um acidente com um trator vitimou fatalmente o jovem Jeison Frasson, de 24 anos.

Jeison fez a entrega de um carretão agrícola a um agricultor na localidade de Linha Cotrimaio no final da tarde. Quando retornava, logo após sair da propriedade de seu cliente perdeu o controle do trator, saiu da estrada e subiu em um barranco, quando o trator virou em cima dele, caindo dentro da estrada, nas proximidades da entrada de uma Serraria, por volta das 17h50.

Moradores próximos avistaram a cena e comunicaram imediatamente a Brigada Militar e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. Porém o jovem já não apresentava mais nenhum sinal vital, tendo o tórax esmagado pelo implemento agrícola.

A Brigada Militar trabalhou no local organizando o trânsito e afastando as pessoas até a presença da Polícia Civil.

As causas do acidente são desconhecidas.

A notícia se espalhou e gerou comoção nas redes sociais, onde amigos e conhecidos lamentavam a morte de Jeison, que era bastante conhecido na cidade e querido por todos.

O corpo de Jeison será velado na Capela Imaculada Conceição de Vila Planato. Às 16 horas acontecerá missa de corpo presente com posterior sepultamento no cemitério da localidade de Lajeado Ervas. Fonte: Guia Crissiumal

Veja as fotos: ( Fotos de Guia Crissiumal)


Veja as fotos (Clique nas imagens para ampliá-las)


Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.