Cinco jovens que morreram em trágico acidente estão sendo enterrados

Enterros acontecem em Ijuí e Ajuricaba.

Ter, 12 de novembro de 2013

Na volta para casa, depois de uma festa, oito jovens estavam dentro do Astra. O acidente ocorreu às 6h deste domingo, 10. No local pereceram cinco jovens, sendo quatro do Astra. Da esquerda para direita: Edenilson Fontoura Antunes, 24 anos; Renato Mafalda Rodrigues, 24 anos; Giovani Kuchak Almeida, 26 anos e Alex Sandro Delfina, 23 anos. Faleceu ainda no acidente a adolescente Luana Soares das Chagas, de 15 anos e cuja imagem até agora não é conhecida. Fotomontagem: Karin Franco

Os cinco jovens que morreram na manhã deste domingo, 10, em uma colisão entre dois carros na ERS-314 estão sendo velados em Ijuí e Ajuricaba.

O corpo de Edenilson Antunes está sendo velado na Capela A da Funerária Lupatini em Ijuí. O sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim em horário ainda a ser divulgado.

O corpo de Luana soares Chaga Fim está sendo velado na sede da Associação dos Moradores do bairro Lambari, em Ijuí. O corpo será sepultado no Cemitério Jardim a partir das 9 horas desta segunda-feira, 11.

Já o corpo de Renato Mafalda foi enterrado no final da tarde deste domingo, 10, no Cemitério da Linha 14 em Ajuricaba.

Os locais dos velórios e sepultamentos dos corpos de Alex Sandro Delfina e Giovani Kuchak Almeida ainda devem ser divulgados.

Leia também:

Colisão frontal mata 5 na rodovia Ijuí-Ajuricaba. Veja imagens

Comentários

  • Luciane Elauterio - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Seg, 11 de novembro de 2013

    Lamentamos pelo que aconteceu.

     

    E deixamos nossas condolências e que Deus possa confortar nossos coraçãos, pois perdemos amigos muito queridos e, principalmente, o dessas mães que tanto o amaram.

  • aristeu pereira abreu sanches - Piara (Acre)
    Enviado Dom, 10 de novembro de 2013

    Que Deus abençoe as familias das vitimas.

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.