Morre Fakri Al Shariff, a 3ª vítima do acidente em Esquina Gaúcha na BR 285

Seg, 02 de dezembro de 2013

Fakri Al Shariff (foto), também conhecido pelo apelido de Gordo, teve sua morte confirmada às 18h30 deste domingo, 1º, por médicos do Hospital de Santo Ângelo, onde estava internado desde a última quarta-feira, 27. O jovem Shariff era o condutor do Citröen que aquaplanou e colidiu contra uma carrreta carregada com trigo, que chegou a tombar. Faleceram no local do acidente os jovens Mateus Gonzatti, 18 anos, e Jorge Augusto Salgadinho, de 20 anos, ambos residentes em Tucunduva, enquanto Fakri Al Shariff, de Horizontina, era resgatado em meio as ferragens do veículo e levado ao Hospital Santo Ângelo. Veja abaixo imagem ampliada do resgate de Fakri Al Shariff. Foto: Arquivo Pessoal

Foi confirmada às 18h30min deste domingo, 1º, pelo Hospital Santo Ângelo,  a morte do jovem motorista do Citröen, Fakri Al Shariff, (Gordo), de Horizontina.

Ele esteve envolvido no acidente do final da tarde de quarta-feira, 27, na localidade de Esquina Gaúcha, município de Entre-Ijuis, na rodovia BR 285, quando também faleceram os jovens tucunduvenses Jorge Augusto Salgadinho e Mateus Gonzatti Ribas.

Segundo os médicos, Fakri Al Shariff sofreu múltiplas fraturas, entre elas traumatismo craniano, e seu estado era considerado muito grave.

O mesmo vinha sendo mantido em coma induzido.

O corpo do jovem foi deslocado para o IML, e deverá passar por necropsia, e após ser liberado aos familiares.

Os três jovens que eram amigos e retornavam de Ijuí pela BR 285 no fim da tarde de quarta-feira, quando bateram de frente com uma carreta carregada de trigo.

O Citröen aquaplanou antes de atingir o caminhão e árvores às margens da rodovia.

Mateus e Jorge Augusto morreram no local, enquanto Fakri Al Shariff era conduzido ao Hospital de Santo Ângelo. Fonte: Portal Paulo Mrques Notícias

 

Sobre o acidente leia a matéria: (Clique na manchete)

 

Acidente em Esquina Gaúcha na BR 285 mata dois jovens. Veja imagens

 

Veja imagem ampliada do resgate de Fakri Al Shariff feito por integrantes do Samu e Bombeiros:

 

Comentários

  • Marcos Lisi Hadeva - Ijuí (Rio Grande do Sul)
    Enviado Qua, 04 de dezembro de 2013

    Com certeza, aí teve muita coisa errada.

     

    Foi bem no horário daquele tempo ruim, muita chuva, motorista sem experiência e alta velocidade.

     

    É uma pena jovens perdendo sua vida assim.

     

    Paz às famílias.

     

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.