Menino Bernardo Boldrini segue desaparecido em Três Passos

O menino foi visto pela última vez no dia 04.

Qua, 09 de abril de 2014

Bernardo Uglione Boldrini (foto), de 11 anos, encontra-se desaparecido desde a última sexta-feira, 04, na cidade de Três Passos. Até esta terça-feira, 08, a Polícia ainda não havia descoberto o seu paradeiro. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

O desaparecimento de um menino no último fim de semana está mobilizando a polícia, e a população através das redes sociais, em Três Passos.

Segundo a Polícia Civil, Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, encontra-se desaparecido desde sexta-feira (04) na cidade de Três Passos.

De acordo com o pai do garoto, Leando Boldrini, o filho saiu para pernoitar na casa de um amigo, mas lá não apareceu. “O telefone toca, mas ninguém atende”, disse o pai.

Ainda de acordo com o pai, o menino foi visto pela última vez, por volta das 13h de sábado, 5, na Padaria Schneider. Ele vestia camiseta branca e calça preta.

Conforme apurado pelo Três Passos News na Polícia Civil de Três Passos, até às 11h30 da manhã desta terça-feira (07) o menino ainda não havia sido localizado. Fonte: Trespassos News

 

Leia também: (Clique na manchete)

 

Menino está desaparecido em Três Passos

 

Comentários

  • (Nenhum comentário enviado)

Poste aqui seu comentário*


Concordo com os termos de comentário*

Termos de Uso dos Comentários*

Seu comentário irá passar por aprovação editorial antes de ser exibido.

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Portal.

O autor do comentário deve ser identificado com nome, sobrenome, cidade de origem e e-mail correto.